‘He-Man’ pode ter o mesmo diretor de  ‘Blade: Trinity’

‘He-Man’ pode ter o mesmo diretor de ‘Blade: Trinity’

COMPARTILHE!

David S. Goyer, diretor de ‘Blade: Trinity‘ e ‘Alma Perdida‘, está em negociações para comandar ‘He-Man e os Defensores do Universo’ – live-action que trará aos cinemas o icônico personagem de brinquedos da Mattel e das séries em animação.

Goyer, que roteirizou a trilogia ‘Cavaleiro das Trevas‘, acabou de finalizar o projeto e entregar para a Sony, segundo o The Wrap.

Como ele está familizaridado com o projeto há anos, o estúdio está cogitando escolhe-lo para substituir o ex-diretor do filme, McG.

A Sony Pictures lançará o filme no dia 18 de dezembro de 2019.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Exibida de 1983 a 1985, He-Man e os Defensores do Universo’ teve 65 episódios. A inspiração para a série animada foi a linha de brinquedos da Mattel.

He-Man é a identidade super-poderosa de Adam, filho do rei do planeta Eternia, Randor. Ele ganha seus poderes da Espada do Poder, que ele ativa com a frase “Pelos poderes de Grayskull… Eu tenho a força!” Seu principal oponente é o Esqueleto, que vive determinado a tomar o castelo de Grayskull e dominar Eternia.

mastersofuniverselogo


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.