‘Independence Day 3’ terá viagem intergalática

‘Independence Day 3’ terá viagem intergalática

COMPARTILHE!

O diretor Roland Emmerich e produtor Dean Devlin já revelaram que planejam fazer pelo menos mais um filme da franquia ‘Independence Day‘.

Em entrevista à revista Empire, Emmerich revelou quais são seus planos para o terceiro filme.

“A próxima será uma viagem intergaláctica. Vai se passar dois anos depois do segundo filme, e não vinte anos mais tarde. Quero manter este grupo de protagonistas, especialmente os jovens personagens, e Jeff [Goldblum] e Brent [Spiner] voltarão em grande estilo. Vai ser divertido manter o grupo unido”, afirmou.




Segundo o diretor, a batalha vai para o espaço desta vez.

“Eu os imagino entrando com aquelas naves aliens em um buraco de minhoca. Eu acho que mostraremos nossos personagens no espaço, mas tem que ser sobre a Terra, e temos uma ideia muito boa para isso”, concluiu.

Leia nossa primeira crítica, e nossa segunda.


Saiba o que aconteceu com o personagem de Will Smith!




Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

O longa tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016 nos EUA, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme. No Brasil, a sequência chega um dia antes: 23 de junho de 2016, uma quinta-feira.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «