'Jessica Jones' é uma heroína EMPODERADA em novo teaser da série

'Jessica Jones' é uma heroína EMPODERADA em novo teaser da série

COMPARTILHE!

A chegada da segunda temporada de ‘Jessica Jones’ está cada vez mais próxima e a Netflix divulgou um novo teaser, mostrando uma heroína empoderada:

Já estão sendo divulgadas as primeiras críticas da 2ª temporada de 'Jessica Jones', da Netflix.

As reações são mistas e destacam o ritmo arrastado e a trama inferior à primeira temporada da série.




Confira:

Collider:

"A série aproveita sabiamente seu tempo para dar mais espaço para Jessica, mantendo tudo conectado"

IGN:

"Embora a 2ª temporada comece com um ritmo mais lento do que o primeiro ano, ainda há muito potencial e mistério na nova investigação de Jones"

Screen Rant:

"O mistério lento da 2ª temporada revela todos os sinais de que a série está no meio de uma queda livre no segundo ano"

Decider:

"Uma coisa é abordar o arco de um personagem em enfrentar seus demônios, outra é parecer preso ao contrário. Jessica Jones era revolucionária em sua 1ª temporadas e agora parece estar apenas condenada ao passado"

Forbes:

"Com base nos primeiros cinco episódios, a 2ª temporada certamente está construindo uma jornada sólida que deixará o público querendo mais da personagem até o final"

The Mary Sue:

"De uma forma geral, esta temporada é menos atraente graças à sua história e problemas com vilões, mas ainda gosto de me reunir com esses personagens. Ainda é uma série com algo para dizer, sem dúvida"

A segunda temporada de 'Jessica Jones' estreia dia 8 de março.

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell's Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam... especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c