terça-feira, março 19, 2024

‘Jurassic World 3’: Importante personagem de ‘Jurassic Park’ pode retornar

Durante uma nova entrevista a MTV, o diretor do primeiro ‘Jurassic World’, roteirista e produtor de ‘Reino Ameaçado’, Colin Trevorrow, revelou qual personagem ele  gostaria que retornasse para o terceiro filme.

“Esse foi retorno do Ian Malcolm. Deixe-o ter o seu momento. Me sinto assim sobre todos, especialmente Laura Dern. Ela nunca chegou a ter seu próprio filme. Isso é algo importante. Só não queríamos tirar o foco de Jeff Goldblum. Mas o próximo está vindo…”

Será que finalmente teremos o retorno de Laura Dern como Ellie?

Goldblum recentemente revelou ao Collider que gostaria de retorna em ‘Jurassic World 3’.

“Olha, quem sabe? Estou muito curioso sobre o próximo filme. Caso não me chamem, estou totalmente satisfeito com minha contribuição. Me sinto muito sortudo por ter feito parte disso, de verdade. O que posso dizer é que ficaria muito contente em trabalhar com Colin Trevorrow novamente”

Os fãs da franquia ‘Jurassic World‘ podem esperar um terceiro capítulo um pouco diferente. Segundo o cineasta Colin Trevorrow, a sequência final será de fato um “thriller de ciência”.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o diretor compartilhou a distinção de gênero entre as três produções, pontuando que a última nos remeterá ao estilo do clássico de 93.

Disse:

“Se eu pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que ‘Jurassic World‘ foi uma aventura de ação. Já ‘Reino Ameaçado‘ é uma espécie de suspense de terror, enquanto o terceiro será um thriller de ciência, do mesmo jeito que ‘Jurassic Park‘ foi”.

A roteirista Emily Carmichael irá co-roteirizar ‘Jurassic World 3‘ com Trevorrow. A produção chegará aos cinemas no dia 11 de junho de 2021.

jw23

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS