Keanu Reeves e Isla Fisher enfrentarão a morte do filho em ‘The Starling’

Keanu Reeves e Isla Fisher enfrentarão a morte do filho em ‘The Starling’

COMPARTILHE!

Keanu Reeves deve trocar os papéis, saltando da frenética ação para um drama familiar.

Segundo o site britânico Empire, o intérprete de John Wick estaria em conversas para possivelmente ingressar no elenco do drama familiar, ‘The Starling’. A produção já conta com a atriz Isla Fisher no elenco.

Dirigido por Dome Karukoski, a partir de um roteiro escrito por Matt Harris, ‘The Starling’ acompanha um casal que lida com a morte de seu filho.

Enquanto a esposa vai para uma clínica de reabilitação para lidar com o luto, o marido fica em casa e passa a desenvolver um projeto que ele espera ajudá-los a superar a perda. Ele decide construir um lindo jardim, até que o processo é interrompido pelo aparecimento de um agressivo pássaro estorninho. Tentando se livrar dele de uma forma mais sutil e humanizada, o homem passa a consultar um veterinário que realiza frequentes visitas à sua residência. No entanto, o médico é de fato um ex-psicólogo, que vai ajuda-lo a lidar com a situação delicada que sua família está enfrentando.

     

 

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.