'Logan': "Não me preocupei em fazer um filme para crianças", diz James Mangold

'Logan': "Não me preocupei em fazer um filme para crianças", diz James Mangold

COMPARTILHE!

O diretor de 'Logan'James Mangold, deu uma entrevista ao The Credits, onde falou um pouco mais sobre seu trabalho no longa do herói. O diretor, que causa sempre polêmica, contou que não se preocupou em fazer um filme de super-herói para crianças:

"Com certeza 'Logan' não é um filme que possa ser vendido para crianças. Não é um filme feito para criar colecionáveis, e nem apresentar comerciais em canais infantis em um sábado de manhã. Realmente não me preocupei em fazer um filme para crianças de 12 anos. Minha preocupação era fazer algo competente para os adultos. Tive liberdade para fazer algo mais sofisticado dessa forma"

Diretor de ‘Logan’ detona filmes com cenas pós-créditos

'Logan' foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.




E a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu a importância da produção, que já havia sido indicada ao prêmio do Sindicato dos Roteiristas 2018.

'Logan' se tornou o primeiro filme de herói a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Para o produtor do longa, Hutch Parker, a indicação é uma conquista.

"Eu sou bem realista a respeito do tipo de filme que 'Logan' é e espero que os votantes da Academia o assistam e reconheçam o seu valor - ainda que ele seja um filme com classificação R-rated e faça parte de um legado diretamente vinculado a uma saga de quadrinhos.", afirmou ao The Hollywood Reporter.

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c