Mads Mikkelsen rejeitou oportunidade de atuar em ‘Quarteto Fantástico’

Mads Mikkelsen rejeitou oportunidade de atuar em ‘Quarteto Fantástico’

COMPARTILHE!

O ator Mads Mikkelsen, famoso por ter estrelado a consagrada série ‘Hannibal‘, revelou em uma entrevista ao site The Shortlist que chegou a fazer um teste para participar de ‘Quarteto Fantástico‘, mas abandonou a ideia no meio da audição.

O astro, que atualmente faz parte do Marvel Cinematic Universe como o vilão Kaecilius em ‘Doutor Estranho‘, comentou também que os papéis nem sempre vieram de forma automática e que ele chegou a fazer um teste para conquistar ‘Hannibal‘.

Sem especificar porque recusou fazer o teste para ‘Quarteto Fantástico‘, o ator também não revelou qual das versões se tratava, se seria a de 2004 ou a de 2015:

“Eu acho que abandonei o teste de ‘Quarteto Fantástico‘. Eu acho que de fato disse: ‘Eu não posso fazer isso. Não é culpa de vocês, me perdoem, isso é apenas errado'”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.