Mark Strong deve viver o vilão Doutor Silvana, em ‘Shazam!’; Saiba mais!

Mark Strong deve viver o vilão Doutor Silvana, em ‘Shazam!’; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Após a confirmação de Zachary Levi como o protagonista, agora está faltando a confirmação do vilão de Shazam!’. Ou não mais. De acordo com The Hollywood Reporter, o ator britânico Mark Strong está cotado para o papel do Doutor Silvana.

Nos quadrinhos, Silvana é dito ser um dos homens mais inteligentes do planeta, mas ele também é culpado por “desperdiçar seus talentos em invenções ridículas que ninguém poderia entender, transformando-o amargo, revoltado e ansioso para fazer a coisa errada”.

Saiba mais sobre o filme do ‘Shazam!:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Após o diretor David F. Sandberg anunciar que Zachary Levi (‘Thor‘) irá dar vida ao herói em ‘Shazam!‘, agora, foi a vez do ator comentar em seu Instagram sobre a escalação e ainda brinca, dizendo que terá que fazer academia para o resto da vida:

“Honrado de fazer parte do Universo DC dando vida ao Capitão Marvel original. Estou repleto de gratitude, não apenas por essa oportunidade, mas também pelo apoio e demonstrações de amor de tantos de vocês pelo mundo. Agora, se me derem licença, estarei na academia pelo resto da eternidade”.

O ator também esteve no seriado ‘Chuck‘ e em ‘Alvin e os Esquilos 2‘. A informação foi revelada pelo diretor David F. Sandberg no Instagram:

*insert lightning bolt on chest*

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

“Insira um raio no peito”

 

E aí, gostaram da escolha? Deixem seus comentários.

Recentemente, o diretor David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) contou via twitter que já está se preparando para as possíveis reações negativas dos fãs ao filme que está fazendo.

“É uma experiência interessante fazer um filme em que algumas pessoas apaixonadamente odiarão você, não importam as escolhas que você faça”

E ainda brincou:

Shazam tem um capuz na capa! Filho da p&%#!!! ” ou “Shazam não tem capuz em sua capa! Queime no inferno!”

Diferente ou não, o filme chega as telonas em abril de 2019.

O projeto será roteirizado por Henry Gayden (‘Terra Para Echo’).

O longa terá produção de Johnson e Hiram Garciaa dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misateriosa‘ e ‘Hércules‘.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.