‘Millennium’: Atriz de ‘The Crown’ é a preferida para viver a nova Lisbeth Salander

‘Millennium’: Atriz de ‘The Crown’ é a preferida para viver a nova Lisbeth Salander

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, a atriz Claire Foy (‘The Crown’) é a preferida da Sony Pictures para substituir Rooney Mara como Lisbeth Salander em ‘A Garota Na Teia de Aranha‘.

Antes dela, estiveram cotadas as atrizes Natalie Portman e Scarlett Johansson – que já atuaram juntas em ‘A Outra‘ (The Other Boleyn Girl).

Saiba porquê Rooney Mara não retorna como Lisbeth Salander em ‘A Garota na Teia de Aranha’ 

O novo filme será um reboot e irá esquecer ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres‘, de 2011.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Fede Alvarez, diretor do sucesso de 2016 ‘O Homem Nas Trevas‘, vai dirigir o projeto e David Fincher vai produzir.

Para Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures,

“Lisbeth Salander é completamente única, provavelmente uma das grandes personagens femininas de toda a história da literatura. O trabalho de David Lagercrantz na continuação da série realmente honra a obra-prima de Stieg Larsson. Nós na Sony estamos honrados em fazer parte dessa série, junto com a Yellowbirds, e estamos muito animados em fazer um filme original de A Garota na Teia de Aranha. Fede Alvarez foi a escolha perfeita para a direção. Ele é diretor incrível, com uma visão excepcional”.

Alvarez acrescentou:

“Eu estou extremamente animado e agradeciso por essa oportunidade. A Sony se tornou uma família para mim e eu não consigo nem pensar em algum projeto mais empolgante do que esse para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que qualquer diretor sonha em trazer à vida. Nós já temos o roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar a nossa Lisbeth”.

A produção do filme começa em setembro.

A adaptação hollywoodiana de ’Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’ (2011) faturou US$ 232 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 90 milhões.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.