Morre casal que inspirou ‘A Culpa é das Estrelas’

Morre casal que inspirou ‘A Culpa é das Estrelas’

COMPARTILHE!

Katie Prager, conhecida como a “verdadeira Hazel” de ‘A Culpa é das Estrelas‘, morreu na manhã de quinta-feira, 22.

Ela travou uma luta contra o câncer durante anos, e morreu cinco dias após seu marido, Dalton Prager, que inspirou a história do livro escrito por John Green.

Katie tinha 26 anos, e Dalton tinha 25.




A morte de Katie foi anunciada por Debra Donovan, sua mãe.

“Há 9.524 dias, eu tive o prazer de conhecer uma pessoa que iria não apenas mudar a minha vida, mas inspirar a todos ao seu redor. Minha Katie é única, ela adorava sua família, era louca por seu irmão Jake e seus vários amigos. Ela era capaz de transformar situações terríveis em momentos de diversão e risada. Mais cedo pela manhã, ela teve atendido o desejo de estar em casa. Eu sei que Dalton está esperando Katie de braços abertos, assim como suas avós e muitos de seus familiares e amigos que partiram antes dela”, afirmou.

O casal se conheceu pela internet, antes de iniciarem um relacionamento. Eles se casaram dois anos depois, em 2011.

“Eu sei que é egoísmo me sentir triste, eu a tive por muitos dias, mas ela está nos braços de Jesus hoje e ela poderá respirar sem oxigênio”, concluiu Debra.





 

O livro baseado na vida de Pragen se transformou em um filme estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort.

A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «