Oi? 'Velozes e Furiosos 9' pode se passar no espaço

Oi? 'Velozes e Furiosos 9' pode se passar no espaço

COMPARTILHE!

Velozes e Furiosos’ no espaço? A ideia parece absurda, mas a possibilidade da longa saga de ação migrar para outras atmosferas realmente existe, caso haja um bom pretexto para isso.

Em entrevista ao site Uproxx, o roteirista de ‘Velozes e Furiosos 8’, Chris Morgan, foi questionado sobre a possibilidade de levar a franquia para o espaço sideral, considerando que ela já esteve em quase todos os cantos do mundo.

E ao invés de descartar a alternativa completamente, Morgan foi flexível, afirmando que essa pergunta é de fato bem frequente e que tudo depende de uma boa razão que justifique a premissa:

“Olha, eu recebo todas as versões dessa pergunta. Eu recebo: ‘Vocês vão para o espaço?’ e ‘Por favor, Deus, me diga que vocês não vão para o espaço, porque me perderão se o fizerem’. O único jeito que eu iria para o espaço seria se eu tivesse algo muito bom”.




O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt RussellCharlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Na história, Deckard Shaw busca vingança contra Dominic Toretto e sua família por terem deixado seu irmão em coma.

A continuação chega aos cinemas nacionais em 13 de abril de 2017.

Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões 

“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez 

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c