'Os Crimes de Grindelwald': "Leta Lestrange é mal compreendida", diz Zoë Kravitz

'Os Crimes de Grindelwald': "Leta Lestrange é mal compreendida", diz Zoë Kravitz


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, para divulgar seu novo filme 'Gemini', a atriz Zoë Kravitz conversou um pouco sobre sua personagem em 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', alegando que Leta Lestrange vem de uma família que sempre foi mal compreendida:

"Ela não é só uma garota má, sabe?! Ela também teve um passado realmente complicado e foi mal compreendida a vida toda. Acho que os Lestrange, como família, são apenas pessoas mal compreendidas, então foi realmente maravilhoso mergulhar nisso. Vai ser um filme incrível"

Já conhecemos bem os Lestrange na franquia Harry Potter devido a vilã Bellatrix, vivida pela Helena Bonham Carter. Podemos esperar grandes revelações.

Enquanto isso, após a divulgação do primeiro trailer de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', alguns internautas notaram um detalhe muito importante sobre o passado do personagem Credence Barebone (Ezra Miller).




[CUIDADO COM SPOILERS]

Em uma determinada cena rápida do trailer, vemos um homem (possivelmente o jovem Dumbledor) investigando um mural cheio de letras e símbolos, até aí tudo certo, porém o desenho, na verdade, se trata de uma árvore genealógica da família Lestrange (lembra da Bellatrix?)

Nessa árvore vemos os nomes de Leta Lestrange (Zoë Kravitz), amiga de infância de Newt Scamander e atual esposa do irmão dele, Theseus (Callum Turner), e também podemos ver o nome de Credence Barebone descendendo de Corvus Lestrange. Seria Credence, portanto, um Lestrange?

Vale lembrar que vemos no primeiro filme que a mãe biológica de Credence está morta e ele foi adotado por Mary Lou Barebone.

Enquanto esperamos o lançamento do filme, encontramos todos os easter eggs e segredos do trailer. Confira a nossa matéria: Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Assista ao trailer, junto com o novo pôster:

Uma nova sinopse de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwaldfoi liberada pela Warner Bros. Brasil, que lançará o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c