Reboot de ‘As Crônicas de Nárnia’ é oficializado

Reboot de ‘As Crônicas de Nárnia’ é oficializado

COMPARTILHE!

O reboot de ‘As Crônicas de Nárnia‘ foi oficializado. A TriStar Pictures, empresa da Sony Pictures, fechou uma parceria com o produtor Mark Gordon para produzir o novo filme.

Com a mudança de estúdio, a franquia recebe uma nova equipe criativa para criar uma nova abordagem.

“O desenvolvimento deste projeto tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria. Estamos tão satisfeitos em fechar uma parceria com os nossos bons amigos na TriStar,  para introduzir este novo e mágico capítulo da franquia Nárnia para os fãs ao redor do mundo, antigos e novos “, disse Mark Gordon.




O novo filme será uma adaptação de ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘, o quatro livro da saga e o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie.

O roteiro foi escrito por David Magee, indicado ao Oscar por ‘As Aventuras de Pi‘ e ‘Em Busca da Terra do Nunca‘.

 

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘ mostra a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.




Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «