Ridley Scott vai dirigir drama baseado em história real sobre sequestro

Ridley Scott vai dirigir drama baseado em história real sobre sequestro

COMPARTILHE!

Ridley Scott vai assumir um novo projeto, segundo o site Deadline. Saindo da sua zona de aliens, o cineasta vai dirigir um drama baseado em fatos.

Intitulado ‘All The Money In The World’, o drama se centra nos anos 70 e conta um caso de sequestro envolvendo Paul Getty, neto do magnata J. Paul Getty.

Sequestrado durante a noite, o jovem foi mantido acorrentado em uma caverna por seis meses e um resgate equivalente a US$ 17 milhões foi solicitado da família

Na história real, o avô não acreditou no sequestro no princípio e supôs que o jovem Paul tivesse inventado e planejado tudo, o que fez com que ele se negasse a pagar o resgate. Nem o próprio clamor da mãe do rapaz, Gail Harris, que já estava divorciada do filho do milionário e havia recusado seu dinheiro para criar seus filhos sozinha, foi suficiente para convencê-lo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Até que então uma das orelhas do Paul foi cortada e enviada para a família e eventualmente US$ 2,9 milhões foram pagos. O ocorrido afetou a vida inteira do jovem, que morreu com apenas 54 anos. Nove dos sequestradores foram presos.

O caso quase foi adaptado para os cinemas em 2007, com Peter Berg associado ao projeto. A nova produção será feita a partir do roteiro de David Scarpa e as filmagens serão feitas na Itália, no mês de maio. Segundo o site Deadline, Scott estará conversando com Angelina Jolie e Natalie Portman sobre o papel de Gail Harris.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.