Roteiristas revelam o final alternativo de 'Vingadores: Guerra Infinita'

Roteiristas revelam o final alternativo de 'Vingadores: Guerra Infinita'

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



[SPOILERS]

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de 'Vingadores: Guerra Infinita', revelaram em entrevista ao New York Times que eles haviam planejado um final alternativo para o filme.

Segundo eles, a ideia inicial era encerrar 'Guerra Infinita' com o momento que Thanos consegue colocar as mãos na Joia da Mente, que está com o Visão.

"O que percebemos é que se pareceria mais com um suspense do que pretendíamos", explicou Markus, dizendo que eles queriam que os dois filmes parecessem distintos um do outro. Se o estalar dos dedos de Thanos ficasse para 'Vingadores 4', "seria uma continuação exata do que você estava assistindo antes".




Por isso, eles quiseram que o filme mostrasse as consequências do estalar dos dedos.

"Os heróis tiveram um final trágico. Agora, coisas misteriosas vão acontecer que eu não posso lhe dizer ", acrescentou Markus referindo-se aos eventos de 'Vingadores 4'.

"É, na verdade, acho difícil prever onde vamos em seguida", disse McFeely em relação a esse filme, oferecendo surpresas que os fãs não estão esperando.

"Eu li um tweet esta manhã que dizia: 'Bom dia a todos, exceto Markus e McFeely'", brincou o roteirista. "Mas tudo bem. Guerra Infinita é um filme próprio, o único problema é que o vilão ganha.", concluiu.

A relação entre pai e filha dos personagens Thanos e Gamora, de 'Vingadores: Guerra Infinita', ganhou um spin-off, expresso em um belo cartaz feito pelo conceituado artista, BossLogic.

Confira o resultado:

Crítica  | Vingadores: Guerra Infinita – O evento cinematográfico de uma geração

Scarlett Johansson conta tudo sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ em entrevista EXCLUSIVA

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c