Michael Scofield é procurado na sinopse da nova temporada de ‘Prison Break’

Michael Scofield é procurado na sinopse da nova temporada de ‘Prison Break’

COMPARTILHE!

O Canal Fox acaba de divulgar a sinopse oficial da nova temporada de ‘Prison Break‘, que estreia na Fall Season 2016/2017.

No novo capítulo deste intenso drama, vamos acompanhar os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominc Purcell) se reunirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a história da série.

A atriz Sarah Wayne Callies (‘The Walking Dead’) assinou contrato com o canal Fox para reprisar o papel da Dra. Sara Tancredi, que terá o retorno de Wentworth Miller e Dominc Purcell como Michael Scofield e Lincoln Burrows. Rober Knepper também vai retornar como T-Bag.

A nova temporada terá 12 episódios e seguirá os eventos de ‘The Final Break‘, telefilme lançado diretamente em DVD.

     

Dana Walden, co-presidente da Fox, revelou que a reinicialização será “uma sequência” e mostrará os personagens vários anos após os acontecimentos da última temporada.

“A nova temporada irá abordar algumas questões que foram criadas no final da série”, afirmou.

Além de Purcell, Callies e Miller, “alguns personagens icônicos da série também vão voltar”.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, ‘Prison Break’ teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Confira o cartaz animado:

Prison Break ReturnsThe ultimate escapist series is returning to FOX.

Publicado por Prison Break em Sexta, 15 de janeiro de 2016


Crítica em Vídeo | Vida – ASSUSTADORA ficção científica com toques de terror!



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.