Sequência de 'Labirinto - A Magia do Tempo' terá diretor de 'O Homem nas Trevas'

Sequência de 'Labirinto - A Magia do Tempo' terá diretor de 'O Homem nas Trevas'

COMPARTILHE!

Fede Alvarez está com tudo em Hollywood. Após os sucessos de 'A Morte do Demônio' e 'O Homem nas Trevas', ele assumiu a direção de 'Millennium - A Garota na Teia de Aranha' e acaba de ser confirmado na sequência de 'Labirinto – A Magia do Tempo' (1986).

Alvarez vai dirigir o filme e roteirizar, ao lado de Jay Basu ('Metal Gear Solid').

"Eu não poderia estar mais empolgado em voltar ao universo hipnotizante criado por Jim Henson, pois Labirinto é um dos filmes mais marcantes da minha infância e fez eu me apaixonar por cinema", revelou ao Deadline.

Eles vão trabalhar em cima do roteiro inicialmente escrito por Nicole Perlman, de 'Guardiões da Galáxia'.




 

A The Jim Henson Company - companhia do diretor do longa original, Jim Henson - produzirá a sequência.

'Labirinto' acompanha a adolescente Sarah (Connelly) que, graças a sua imaginação fértil, acaba dando vida aos duendes do seu livro favorito - Labirinto - para que eles sumam com o irmão caçula. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie).

Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto - um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c