Sigourney Weaver pode retornar à franquia ‘Alien’ por meio de tecnologia de rejuvenescimento

Sigourney Weaver pode retornar à franquia ‘Alien’ por meio de tecnologia de rejuvenescimento

COMPARTILHE!

A icônica personagem Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, pode acabar voltando nas prequels de ‘Alien’. A informação partiu do próprio cineasta, Ridley Scott, durante uma entrevista à revista britânica Empire.

De acordo com o diretor, a série de prequels iniciada com ‘Prometheus’ e que recebe sua sequência com ‘Alien: Covenant’, vai contar com mais duas produções que seguirão os acontecimentos do próximo filme. A ideia é fazer com que essa saga alcance o clássico de 1979, ‘Alien’.

Scott comentou sobre a possibilidade de utilizar a tecnologia digital para rejuvenescer a atriz Sigourney Weaver, a fim de que ela reprise sua personagem como Ellen Ripley. Vale lembrar que essa ferramenta já foi utilizada para fazer o mesmo com o atores Robert Downey Jr., Michael Douglas e Brad Pitt.

O cineasta também falou que no momento possui uma sinopse de 10 páginas para os próximos dois filmes. Segundo ele:

“Até o momento nós temos 10 páginas de sinopse. John Logan está mexendo com ela e nós sabemos que vamos seguir à diante com isso”.



Publicidade

 

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c