terça-feira, março 19, 2024

‘Slender Man’: A história REAL das meninas que esfaquearam a amiga por causa da lenda

Esse mês está chegando aos cinemas o novo (e talvez o mais esperado pelos fãs!) filme baseado na famosa lenda urbana da internet: o temido bicho-papão Slender Man.

O monstro causa pesadelos só de ouvir falar. Uma figura esguia, muito alta, com membros esqueléticos. Alguns dizem que mora no bosque e come crianças, uma espécie de demônio descendente de um mito da Europa Oriental.

Mas será que sua existência é apenas uma lenta? Pelo menos não foi o que duas meninas de 12 anos pensaram quando, tragicamente, atacaram e esfaquearam outra menina mais nova, alegando que “foi o Slender Man o mandante”.

O caso macabro poderia facilmente ter saído de um filme de terror, mas foi real e aconteceu na pequena cidade de Waukesha, em Wisconsin (EUA), em 2014.

Originalmente criado como parte de um concurso de photoshop em 2009, o vilão logo se tornou famoso na internet e, ao ter sua história criada por Victor Surge e publicada no Creepypasta (site dedicado a histórias de terror da Internet), foi descoberto pelas meninas.

No dia seguinte, Anissa Weier e Morgan Geyser agrediram uma colega da escolha com 19 facadas e a deixaram sangrando para morrer no meio de um bosque próximo à escola. Felizmente, a vitima conseguiu sair de lá e fugir, sendo levada às presas ao hospital e sobrevivendo para contar a história. O caso repercutiu e ajudou a impulsionar o medo pela lenda.

slender1 1

As duas meninas agressoras foram presas, condenadas por tentativa de assassinato e juram até hoje que foi o próprio Slender Man quem pediu que a colega fosse morta. Macabro, não?

Ficou ansioso? Então não perca o filme que conta um pouco sobre a famosa lenda da internet. ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ chega aos cinemas nacionais dia 24 de agosto.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica: Slender Man: Pesadelo Sem Rosto – Polêmico terror capricha nos sustos

As protagonistas são as jovens Joey King, de ‘Invocação do Mal‘, e Annalise Basso, de ‘Ouija: Origem do Mal’. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).

A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, ‘O Albergue‘, ‘Anjos da Noite‘ e ‘Resident Evil‘.

O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS