‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

COMPARTILHE!

Star Wars – Episódio VIII‘ começará a ser filmado no Reino Unido nas próximas semanas, e um icônico personagem da segunda trilogia deve aparecer no novo filme.

 

[SPOILERS]

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo o Making Star Wars, Hayden Christensen deve retornar como o vilão Darth Vader. O site afirma que o ator já começou o treinamento para as cenas de ação da sequência de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, e deve partir para o Reino Unido muito em breve.

Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) é a preferida para estrelar o filme. Rumores circulam na imprensa americana que ela já está certa no elenco, mas ainda não foi confirmada oficialmente pela Walt Disney e Lucasfilm. Sem dúvida, uma ótima escolha.

‘Star Wars – O Despertar da Força’: Hot Toys libera imagens dos  Snowtroopers 

A curiosidade fica por conta mesmo da personagem que a protagonista de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ poderá assumir, já que a tríade de atores principais já está formada desde ‘Star WarsO Despertar da Força‘. São eles: Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega.

‘Star Wars – O Despertar da Força’ não terá refilmagens

Benicio Del Toro será o vilão de ‘Star Wars – Episódio 8’

Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) irá roteirizar e dirigir ‘Star Wars: Episódio 8‘.

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos

Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.