‘Três é Demais’: Atriz diz que produtores desistiram de Mary-Kate e Ashley Olsen

‘Três é Demais’: Atriz diz que produtores desistiram de Mary-Kate e Ashley Olsen

COMPARTILHE!
Dê a sua Nota

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jodie Sweetin, que interpreta Stephanie no revival de ‘Fuller House‘ pela Netflix, confirmou que os produtores já tentaram de tudo para trazer Mary-Kate e Ashley Olsen tanto na primeira temporada, quanto na segunda.

Jodie comentou que todos já tentaram o suficiente para a volta das irmãs, mas que o momento agora é de preparação da segunda temporada, que já está em gravação.

Crítica | Fuller House (Três é Demais)




Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assume a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

tresedemais_1

tresedemais_2




tresedemais_3

tresedemais_4

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: