‘Três é Demais’: Atriz diz que produtores desistiram de Mary-Kate e Ashley Olsen

‘Três é Demais’: Atriz diz que produtores desistiram de Mary-Kate e Ashley Olsen

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jodie Sweetin, que interpreta Stephanie no revival de ‘Fuller House‘ pela Netflix, confirmou que os produtores já tentaram de tudo para trazer Mary-Kate e Ashley Olsen tanto na primeira temporada, quanto na segunda.

Jodie comentou que todos já tentaram o suficiente para a volta das irmãs, mas que o momento agora é de preparação da segunda temporada, que já está em gravação.

Crítica | Fuller House (Três é Demais)




Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assume a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

tresedemais_1

tresedemais_2




tresedemais_3

tresedemais_4

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «