'Uma Noite de Crime': Série baseada na franquia de terror contrata protagonistas

'Uma Noite de Crime': Série baseada na franquia de terror contrata protagonistas

COMPARTILHE!

A série baseada na franquia de terror, ‘Uma Noite de Crime’, já possui seus protagonistas e as respectivas descrições dos personagens.

Segundo o site Deadline, Gabriel Chavarria (‘Planeta dos Macacos: A Guerra’) viverá Miguel, “um militar da marinha americana, com uma missão árdua e nobre”.

Na trama, o personagem recebe uma carta preocupante de sua irmã mais nova, Penelope, o que o leva a voltar para casa exatamente no Dia do Expurgo, se deparando com a terrível onda de violência e assassinatos.

A irmã mais nova será interpretada por Jessica Garza (‘Modern Family’), que aparentemente faz parte de “um culto de adoração ao Expurgo” e está disposta a se entregar como sacrifício para o líder, durante a assombrosa noite. No entanto, suas motivações possuem segundas intenções.




A série de TV baseada na popular franquia de terror ‘Uma Noite de Crime’ já teve parte de sua sinopse divulgada.

Segundo o chefe da Blumhouse, Jason Blum, o spin-off “revelará aos fãs o que acontece nos demais 364 dias do ano e de que forma a lei afeta a vida das pessoas”.

A produção será feita por meio de uma parceria entre a Blumhouse Television Productions, ITV Studios e a Universal Cable Productions.

James DeMonaco, criador, roteirista e diretor da franquia de sucesso estará envolvido no projeto, que conta também com seu parceiro de longa data, Sebastian K. Lemercier, como produtor executivo.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c