Vídeo legendado explica a história de ‘Alice Através do Espelho’

Vídeo legendado explica a história de ‘Alice Através do Espelho’

COMPARTILHE!

A Walt Disney do Brasil divulgou um novo vídeo legendado de ‘Alice Através do Espelho‘.

O filme traz de volta vários dos principais profissionais da equipe de ‘Alice no País das Maravilhas‘ (Alice In Wonderland), incluindo o compositor premiado Danny Elfman (50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Chicago) e o supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston (Forrest Gump – O Contador de Histórias, Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi).

Assista, com os vídeos anteriores:




Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen formam o elenco principal. James Bobin (Os Muppets, Muppets 2: Procurados e Amados) dirige o filme que revisita as adoradas histórias de Lewis Carroll em um conto inédito que retorna no tempo e ao País das Maravilhas.




Após trailer, ‘Alice Através do Espelho’ ganha três cartazes

Alice Através do Espelho‘ (Alice Through the Looking Glass) é produzido por Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie). Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera) escreveu o roteiro.

‘Through the Looking Glass  é o nome original do segundo livro de Lewis Carroll sobre as aventuras de Alice no País das Maravilhas – ou melhor, a primeira parte, pois o título completo é ‘Through the Looking-Glass and What Alice Found There’. No Brasil, a obra foi traduzida como Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’.

Alice no País das Maravilhas arrecadou US$ 1,02 bilhão mundialmente, e é a 16ª maior bilheteria de todos os tempos.

O filme será lançado em 27 de maio de 2016.

alice

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «