sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Ator se confunde e quase solta spoiler do filme

[CUIDADO COM SPOILERS]

O ator Paul Bettany, que dá vida ao Visão em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, comentou em uma entrevista recente como chegará em Wakanda.

“Uns caras maus estão tentando tirar a Jóia da minha cabeça, então Wanda e eu lutamos com eles, e acabamos em Wakanda para uma cirurgia. Sempre me confundo com o quanto posso falar sobre o filme, nós podemos explicar o que nós tentamos fazer no laboratório de Shuri?”

“Não”, responde o produtor da Marvel.

“Ah, ok. Esqueçam que eu falei isso”, diz Bettany.

Desde o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, muitos fãs têm se perguntado como o Visão vai aparecer com um visual humano.

Paul Bettany revelou em entrevista ao Cinema Blend como isso pode acontecer.

“Você pode ficar se escondendo e viajando para países que estão no carnaval ou no Halloween para se divertir. Ou descobre a habilidade de mudar sua aparência usando nano-tecnologia”, afirmou.

Na mesma entrevista, a atriz Elizabeth Olsen falou sobre a relação do personagem com a Feiticeira Escarlate.

“É o arco mais dramático que já tive nos filmes dos Vingadores. Existe a possibilidade do Visão se tornar um humano, e isso é muito real. A relação deles é muito importante.”, afirmou.

A estreia acontece dia 26 de Abril.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS