Wes Ball é confirmado em ‘Maze Runner: A Cura Mortal’

Wes Ball é confirmado em ‘Maze Runner: A Cura Mortal’

COMPARTILHE!

Tudo bem que até mesmo nas entrevistas para divulgação de ‘Maze Runner: Prova de Fogo‘, Wes Ball já havia confirmado quando seria o início das filmagens de ‘A Cura Mortal‘, além de dar detalhes sobre o terceiro filme da franquia.

No entanto, até o momento ele não tinha assinado contrato com a Fox para retornar como diretor, afirma o site Joblo.

Na première mundial da produção, que rolou ontem em Nova York, um executivo da Fox e o próprio Ball confirmaram aos jornalistas presentes que ele retornará para encerar a trilogia.




Sem dúvida, é muito gratificante ver um diretor de apenas 34 anos comandar três longas de uma mesma franquia, o que não é tarefa fácil. E outra, Ball se saiu super bem tanto em ‘Correr ou Morrer‘ quanto ‘Prova de Fogo‘. Em ambos os longas sua direção e criatividade foram bastante satisfatórias.

‘Maze Runner: Prova de Fogo’: Os melhores momentos da Première em São Paulo

‘Maze Runner’: Kaya Scodelario diz que teve o dia mais feliz de sua vida no Brasil

 




Maze RunnerCorrer ou Morrer‘ era uma história de fuga, e ‘Maze Runner: Prova de Fogo‘ é sobre uma jornada.

Wes Ball, que estreou como diretor de longas-metragens com ‘Maze RunnerCorrer ou Morrer‘ e está de volta no segundo filme, explica:

“Neste filme, vemos que existe um mundo muito maior à espera de Thomas e dos clareanos, um mundo castigado pelo sol e por um vírus mortal. Esses jovens têm que encontrar seu lugar nesse mundo e descobrir como consertá-lo.  Os clareanos são muito valiosos para diversos grupos, e ficam divididos entre salvar o mundo e sua liberdade pessoal.”

 

Maze Runner: Prova de Fogo‘ estreia nos cinemas nacionais hoje, dia 17 de Setembro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «