Vazam fotos nuas de Winona Ryder, Nina Dobrev e mais estrelas

Após as imagens de Jennifer Lawrence (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) nua, mais famosas tiveram suas fotos íntimas vazadas na internet.

De acordo com o The Mirror, as atrizes Winona Ryder, Annalynne McCord (série ‘902010’), Nina Dobrev (‘The Vampire Diaries’) e a modelo da Victoria’s Secret Erin Heatherton foram as novas vítimas dos hackers.

Nick Hogan, filho do famoso lutador Hulk Hogan, entrou como único homem na lista das celebridades que tiveram imagens publicadas no fim de semana.

A onda começou no último dia do mês de agosto, quando imagens de várias celebridades totalmente nuas foram roubadas por um hacker e vazadas na internet. Segundo o Indenpendent, o hacker conseguiu todas as imagens graças a uma falha de segurança do serviço de localização do iPhone, conhecido como Find my iPhone. A brecha de segurança se deu por um script capaz de descobrir senhas da nuvem do iCloud, quando rodado no aplicativo.

Os criminosos virtuais utilizaram-se de um scrip conhecido como iBrute, que rouba senhas e arquivos de usuários do iCloud. Para conseguir o feito, eles só precisaram ter os e-mails das vítimas dos arquivos roubados.

Recentemente, Emma Watson (franquia ‘Harry Potter’) também sofreu ameaças, de um hacker que prometeu vazar suas fotos nua, mas no final das contas as ameaças se provaram falsas – leia mais.

Notícias

Confira a 1ª foto do novo TERROR dos diretores de ‘Premonição 6’

Programada para fechar o festival Fantasia, a sequência 'Aberrações...

Os ‘Minions’ trabalharam para Hitler? Criador da franquia finalmente responde!

O longa-metragem 'Minions & Monstros' estreia hoje nos cinemas...

‘Moana 3’: Sequência é CONFIRMADA pelo astro Dwayne Johnson

Durante uma coletiva de imprensa para promover o live-action...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.