sexta-feira, abril 26, 2024

‘Avatar’: Astros indicam que os fãs verão cena de luta entre Iroh e Ozai na série da Netflix

As gravações da série live-action baseada em ‘Avatar: A Lenda de Aang’ já estão a todo vapor e os atores Paul Sun-Hyung Lee e Daniel Dae Kim estão atualizando seus seguidores das redes sociais sobre a atração.

Os intérpretes do Tio Iroh e do Senhor do Fogo Ozai, respectivamente, sugeriram que um dos episódios trará uma cena bombástica… Provavelmente uma luta entre os dois.

Ao longo da animação, os irmãos nunca se enfrentaram, já que Iroh passa a maior parte da trama cuidando de seu sobrinho, o príncipe Zuko, que será vivido por Dallas Liu.

No entanto, eles sempre tiveram um desprezo mútuo, pois Iroh nunca concordou com o governo ditatorial de Ozai na Nação do Fogo.

Com Lee e Kim afirmando que compartilharam a mesma cena, a adaptação live-action poderia dar aos fãs uma luta que nunca foi vista na série original.

A publicação foi feita por uma fan page do Twitter dedicada a novidades da série.

No vídeo, Lee diz que:

“Compartilhamos hoje uma cena da série ‘Avatar: A Lenda de Aang’.”

“Esse dia foi uma loucura, não foi?”, responde Kim. Ao que Lee concorda, brindando uma taça de whisky com o colega.

Não deixe de assistir:

Confira:

Paul Sun-Hyung Lee (Iroh) e Daniel Dae Kim (Ozai) acabaram de filmar uma cena LOUCA hoje à noite! ‘Quando Avatar: A Lenda de Aang‘ for lançada, estarei ansioso para compartilhar a história deste dia com todos vocês. Até lá, saibam que valeu a pena um bom uísque com um bom amigo’.”

Anteriormente, Kim compartilhou uma imagem mostrando seu treinamento junto com o protagonista Gordon Cormier.

Na legenda, ele escreveu:

“Inimigos mortais na câmera, amigos de treinamento. Feliz por treinar com você a qualquer momento, Gordon!”  

O elenco também é formado por Kiawentiio Tarbell (Katara), Ian Ousley (Sokka), Maria Zhang (Suki), Elizabeth Yu (Azula),Ruy Iskandar (Jee) Tamlyn Tomita (Yukari), Yvonne Chapman (a Avatar Kyoshi) e Casey Camp-Horinek (Gran Gran).

No ano passado, o roteirista e showrunner Albert Kim explicou ao Comicbook porque se interessou em adaptar a animação para a TV.

Kim disse que ficou viciado na animação quando sua filha insistiu que ele assistisse durante a exibição original na Nickelodeon.

Desde aquela época, ele sentiu que o desenho tinha potencial de se tornar uma grande produção em live-action.

Além disso, ele percebeu que poderia contar histórias que estavam nas entrelinhas do material original, respondendo perguntas que permaneceram na mente dos fãs após o fim da animação.

“15 anos depois da transmissão original da animação, eu fui pego de surpresa quando a Netflix me ofereceu a oportunidade de desenvolver a série live-action. Meu primeiro pensamento foi: ‘Por quê? O que eu poderia acrescentar à história? Se não está quebrado, o que há para consertar?”

Ele continuou:

“Enquanto eu pensava nisso, percebei que havia coisas importantes a descobrir, e uma versão live-action estabeleceria um novo referencial em representação, além de atrair uma nova geração de fãs. Esta foi uma chance de mostrar os personagens asiáticos e indígenas como pessoas vivas que respiram.”

Por fim, Kim deixou claro que irá respeitar o material original.

“Estaremos expandindo este universo e haverá muitas surpresas para os antigos e novos fãs. Mas, durante todo esse processo, nossa palavra de ordem tem sido ‘autenticidade’. Para a história, para os personagens, e principalmente para as influências culturais presentes no material original. Autenticidade é o que nos faz continuar, tanto na frente das câmeras quanto atrás dela, e é por isso que montamos uma equipe nunca vista antes – um grupo de talentosos e apaixonados artistas que trabalham sem parar para dar vida a este mundo rico e incrivelmente belo.”

O 1º episódio de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ foi exibido na Nickelodeon em 2005 e, mesmo quase duas décadas mais tarde, a animação continua extremamente popular.

Lembrando que a trama da animação é ambientada num mundo parecido com o nosso, no qual as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar (conhecidos como dobradores) e, durante muito tempo, viveram em paz em suas próprias regiões – até uma delas dar início a uma guerra. Um desses dobradores, conhecido como Avatar, era o único que poderia impedir o conflito, mas desapareceu pouco depois e retornou 100 anos no corpo de Aang.

Além de ser uma queridinha do público, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ levou para casa diversas estatuetas do Emmy e diversos Annie Awards por sua competente história e seu design. Em 2010, ganhou uma versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan que, apesar de ter feito quase US$320 milhões nas bilheterias, foi um fracasso de crítica devido à narrativa absurda e à superficialidade de seus temas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS