sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Deborah Ann-Woll comenta sobre possível retorno de Karen no reboot da série

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, foi anunciado que a série ‘Demolidor‘ ganhará continuidade no Disney+, com estreia marcada para 2024.

Intitulada ‘Daredevil: Born Again‘ (Demolidor: Renascido), a produção contará com o retorno do Charlie Cox no papel titular e terá nada menos que 18 episódios, tornando-se a série mais longa da Marvel.

Por conta disso, muitos fãs estão se perguntando quais membros do elenco da extinta série da Netflix devem retornar para o novo ciclo.

Durante uma entrevista para o podcast Inside of You, Deborah Ann-Woll foi questionada sobre o assunto e revelou que a Marvel ainda não entrou em contato com ela

Mas a intérprete de Karen Page está disposta a reprisar o papel, caso seja convidada.

“Posso dizer o seguinte: eles ainda não me ligaram. Portanto, até o momento, não faço parte disso. Eu ficaria emocionada em fazer parte. Eles sabem onde estou. Eu adoro a personagem Karen Page e adoro contar essa história.”

A estrela disse que ainda tem negócios ‘inacabados’ com Page, já que ela e o resto do elenco pensavam que a série da Netflix teria uma 4ª temporada.

“Sinto que tenho mais a mostrar. Em parte porque a série da Netflix parece inacabada para mim, porque foi cancelada abruptamente quando pensamos que voltaríamos para novos episódios. Há uma parte de mim que estava tipo: ‘Eu tinha mais a dizer sobre Karen’, e senti que estava no meio dessa história. Mas cabe a eles decidir que tipo de história querem contar.”

Na série, Page se junta a Matt Murdock e Foggy Nelson (Elden Henson) em sua firma de advocacia e vai ganhando cada vez mais espaço ao longo das temporadas.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Ann-Woll conversou com o Collider e se mostrou esperançosa para retornar.

“Essa personagem significa muito para mim. Eu a amo tanto e sinto muita falta dela. Eu realmente senti que este trabalho deixou uma sensação de ‘negócios inacabados. Tínhamos muito mais história para contar. Então, sim, é realmente gratificante ver o quanto as pessoas a amam e o quanto querem vê-la de novo. Espero conseguir. Estou aqui. Eles sabem meu número.”

Ela continuou:

“Estou disponível, até onde eu sei. Mas depende deles. Eu sei que eles vão contar a melhor história que eles puderem. E se isso inclui Karen Page, será muito emocionante. Mas se isso não acontecer, serei uma espectadora feliz.”

Por falar nisso, o insider Daniel Richtman (via CBM), disse que Henson deve reprisar seu papel como Foggy Nelson na nova aventura do herói.

Nelson desempenhou um papel fundamental nas três temporadas de Demolidor como o melhor amigo e sócio de Matt Murdock, e é uma parte vital dos quadrinhos, então não é surpresa que o personagem apareça na série.

Apesar de não haver nada confirmado, Richtman é a mesma fonte que vazou a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS