sábado, abril 27, 2024

Hugh Jackman quer ver Wolverine mais RAIVOSO em ‘Deadpool 3’

Em uma entrevista concedida à AP Entertainment, o astro Hugh Jackman, o Wolverine da franquia ‘X-Men‘, falou sobre as suas expectativas em ‘Deadpool 3‘. E, ao que tudo indica, mesmo com o longa tendo uma pegada de humor, teremos uma versão ainda mais implacável de Logan do que as que vimos anteriormente.

O ator falou como se sente em relação ao novo filme do Deadpool, e fez questão de ressaltar o quanto vai se divertir retornando ao papel que o consagrou, e que ele já havia se despedido.

“Posso dizer que vou me divertir muito. Comecei na academia e estou comendo muito, e me sinto mal pelo elenco de The Music Man com a quantidade de shakes de proteína que estou tomando. É muito divertido. Faz cinco anos e eu realmente nunca pensei que voltaria. E estou muito, muito animado para voltar. Eu sei um pouco sobre o roteiro, mas não vou contar a vocês”, contou Jackman.

Porém, a parte mais interessante, foi quando ele mencionou que quer um Wolverine ainda mais raivoso: “Não há escolha. Ele é definitivamente mais irritado, mal-humorado, e ele vai dar um monte de tiros em Ryan Reynolds, isso eu posso dizer. Fisicamente, falando”.

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS