sexta-feira, março 29, 2024

‘Isle of the Dead’: Série com Negan e Maggie em Nova York vai REINVENTAR ‘The Walking Dead’, revela ator

Em seu perfil do Twitter, Jeffrey Dean Morgan comentou com uma fã que a vindoura série derivada de ‘The Walking Dead‘, intitulada ‘Isle of the Dead‘, vai reinventar a franquia.

Na trama co-estrelada por Lauren Cohan, a Maggie, a dupla vai viajar para uma Manhattan há muito tempo cortada do continente e que está infestada de mortos-vivos.

Depois que a fã rendeu elogios a Morgan e comentou sobre a expectativa pela derivada, o astro pareceu confiante de que os fãs vão ficar satisfeitos com o programa.

Confira:

“Isso é absolutamente incrível! Você sabe que é um personagem e ator são amados quando viram notícia após ganharem sua própria série derivada. Parabéns novamente para @LaurenCohan e @JDMorgan. Mal posso esperar para acompanhar a próxima parte das histórias de seus personagens“, disse a fã.

Ao que Morgan respondeu:

“Obrigado. @LaurenCohan e eu estamos muito animados. A história é ÓTIMA. Vai reinventar o universo TWD como o conhecemos…. Realmente mal posso esperar para que todos vocês vivam em #isleofthedead conosco.”

Com estreia prevista para 2023, a primeira temporada consistirá em seis episódios a serem lançados na AMC e AMC+.

O roteiro fica por conta de Eli Jorné, que também assume as funções de co-produtor executivo e showrunner.

Morgan já havia adiantado com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP que tinha um novo projeto engatilhado como Negan.

Não deixe de assistir:

“Estou muito feliz que a jornada de Negan e Maggie continuará”, disse Morgan em um comunicado. “Tem sido um passeio viver Negan, estou muito animado para continuar sua jornada em Nova York com Lauren. Zumbis em um ambiente urbano sempre foram uma imagem tão legal, mas na 5th Avenue, Empire State Building, Estátua da Liberdade? A maior cidade do mundo?? Vai ser demais“, afirmou.

Essa será a quinta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Tales of The Walking Dead‘, ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que um spin-off focado no Daryl e na Carol também está em desenvolvimento.

“Não abra. Mortos lá dentro”, diz o cartaz:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS