sexta-feira, abril 26, 2024

‘Liga da Justiça’: Warner está com raiva e nunca mais vai trabalhar com Zack Snyder, afirma site

Segundo fontes internas à Warner Bros., o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’, que vem fazendo bastante barulho nas redes sociais há dois anos, não irá acontecer. Mais do que isso, o estúdio permanece ressentido com o diretor Zack Snyder e afirma que nunca mais vai trabalhar com ele (via Cosmic Book News).

As informações indicam que a produtora não têm planos para lançar a versão do diretor do longa-metragem, nem mesmo na plataforma da HBO Max. Snyder teria requisitado US$20 milhões para terminar a produção – pedido este que foi negado.

A Warner também não estaria feliz com o modo como Snyder vem promovendo o lançamento do Snyder Cut nas redes sociais e em sites de cinema, deixando claro que não gosta de ser intimada para gastar mais dinheiro ou lançar o filme.

Segundo funcionários próximos ao projeto, o corte do diretor tem mais de 3h30 de duração, e um funcionário da equipe de efeitos visuais revelou que apenas 10% das filmagens do cineasta entraram na versão final.

Além disso, Jason Momoa, o Aquaman, disse à MTV News que teve a oportunidade de assistir a versão antes do lançamento digital.

“Eu já assisti a versão de Snyder. Acho que só estão decidindo onde lançar, talvez em streaming. Os fãs precisam assistir, porque eu amei. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido.”

Ainda não há como comprovar a veracidade da informação, mas esta seria uma excelente estratégia para atrair assinantes para a HBO Max, então faz todo sentido que a companhia queira investir na ideia.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o “Snyder Cut”:

Você quer assistir ao Snyder Cut?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS