sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha 3’: Patty Jenkins revela que filme se passará nos dias de hoje!

Patty Jenkins finalizou as filmagens de ‘Mulher-Maravilha 1984′ , filme que a tornou a diretora mais bem paga de Hollywood, e já está trabalhando em ideias para ‘Mulher-Maravilha 3‘.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a diretora revelou que o terceiro filme sobre a vida de Diana será definitivamente uma história moderna, e se passará nos dias atuais.

“Eu não quero fazer outro filme de época, e é uma das coisas que discuti com a Warner. Eu não estou ansiando por colocá-la no passado novamente, porque não mostraríamos para onde essa personagem está indo. Então, é definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. E onde nós levaremos a história e como isso será revelado, eu ainda não tenho certeza”, afirmou.

Chris Pine não retorna em ‘Mulher-Maravilha 3’ 

Jenkins ainda revelou que não gostaria de ver uma sequência de ‘Liga da Justiça‘ antes que o estúdio faça filme solos bem fundamentados de personagens como o Batman, o Ciborgue e o Flash, entre outros.

“Espero que não façamos um filme da Liga da Justiça tão cedo, porque acho que cada um desses personagens tem histórias ótimas e estou super empolgada para ver cada um desses personagens ganharem seus filmes próprios. E então eu quero ver ‘Aquaman 2’ e quero ver o ‘Flash’.”, afirmou.

Com o sucesso de ‘Aquaman‘, de James Wan, o entrevistador perguntou se faria sentido se Wan ou Jenkins dirigissem ‘Liga da Justiça 2‘.

“Eu nunca diria nunca”, afirmou.

Mulher-Maravilha 1984′ teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS