A história é baseada em fatos reais, e já foi adaptada no documentário de curta-metragem de mesmo nome que venceu o Oscar em 2008.’Amor por Direito‘ acompanha a detetive Laurel Hester (Moore), que vê sua vida mudar drasticamente ao ser diagnosticada com uma doença terminal. Tudo piora quando o governo nega pensão à sua parceira, Stacie Andree (Page). Juntas, elas travam uma briga na justiça pela garantia de seus direitos.
O elenco ainda conta comSteve Carell (‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’), Luke Grimes (‘Cinquenta Tons de Cinza’) e Michael Shannon (‘Foi Apenas um Sonho’).
O roteiro foi escrito porRon Nyswaner, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Filadélfia‘ (1993), filme que também tratava da luta pelos direitos dos homossexuais.
Peter Sollett (‘Uma Noite de Amor e Música’) dirige.
Set (Gerard Butler), o impiedoso deus das trevas, conquistou o trono do Egito e mergulhou o até então pacífico e próspero império em caos e conflitos. Poucos ousam rebelar-se contra ele.
Um jovem ladrão (Brenton Thwaites), cuja amada foi raptada por Set, busca destronar e derrotar o imperador – com a ajuda do poderoso Deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau).
Geoffrey Rush é deus do Sol, Ra, pai de Osíris e Set.
Alex Proyas (‘Eu, Robô’, ‘Presságio’) dirige e co-produz, ao lado de Basil Iwanyk (‘Fúria de Titãs 1 e 2’). O roteiro foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, de‘Drácula – A História Nunca Contada‘.
A Sony Pictures cancelou o lançamento de ‘Sr. Sherlock Holmes‘ (Mr. Holmes) nos cinemas nacionais. O filme, que traz Ian McKellen como um Sherlock Holmes aposentado, chega direto em Home Video dia 13 de Janeiro de 2016.
Em ‘Sr. Sherlock Holmes‘ , o famoso detetive está aposentado e só pode andar com a ajuda de uma bengala. Ele passa a ser assombrado por um caso não resolvido de 50 anos atrás.
A história é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Mitch Cullin e publicado em 2005. A premiada obra detalha a velhice de Sherlock Holmes, quando sua memória começa a falhar. Ele vive com uma governanta e o filho dela, para quem ele começa a contar sua vida antes que se esqueça de tudo.
Bill Condon (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2’) dirige o longa, e Jeffrey Hatcher (‘A Duquesa’) ficou responsável pelo roteiro da adaptação.
Anne Carey (‘A Família Savage’) produz. A produção executiva é de Len Blavatnik (‘Plano de Fuga’) e da dupla Iain Canning e Emile Sherman, que produziu ‘O Discurso do Rei’.
O filme voltará a juntar Condon e McKellen, que trabalharam juntos em ‘Deuses e Monstros’, lançado em 1998. A cinebiografia contou a vida de James Whale, diretor do ‘Frankenstein’ de 1931. O ator foi indicado ao Oscar por sua interpretação, e o diretor-roteirista foi premiado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.
O longa estreou na quinta-feira e conquistou o posto de quarta maior abertura da história dos cinemas nacionais, perdendo para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e ‘Velozes e Furiosos 7‘.
Segundo estimativas do Filme B Box Office, o filme quebrou seu primeiro recorde na quinta-feira e ultrapassou os R$ 9,5 milhões de renda, ultrapassando o recordista ‘Velozes e Furiosos 7‘, que conquistou R$ 8,4 milhões na quinta de largada.
Porém, o filme perdeu força na sexta-feira e no sábado, e encerrou o fim de semana levando 2 milhões de pessoas aos cinemas. A renda estimada foi de R$ 33 milhões.
O recorde de maior abertura ainda pertence ao filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 3,1 milhões de brasileiros aos cinemas em seu primeiro final de semana.
Conheça as 10 Maiores Aberturas no Brasil em Público:
Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo eChewbacca, para reencontrar Luke.
A novidade, inclusive, foi liberada pelo próprio Oscar Isaac em conversa com a imprensa americana nessa segunda-feira.
Oscar disse que chegou a ficar receoso em ter que assinar contrato para um grande longa, mas participar dele por apenas 20 minutos. No entanto, ele pensou mais um pouco e decidiu entrar para o projeto, afinal, era ‘Star Wars’.
Porém, não sabia Isaac que nesse momento J.J. Abrams e Lawrence Kasdan já estavam a todo vapor na reescritura do roteiro. E nessa altura, eles já haviam definido que Poe Dameron tanto não iria morrer, como fecharia com Rey e Finn a tríade de novos protagonistas.
Agora, só entre nós, abrir a produção já com Oscar Isaac e sua sensacional interpretação de Poe Dameron foi espetacular.
Afinal, são poucos os diretores que delegam para um personagem até então coadjuvante a difícil tarefa de abrir uma película desse porte.
Confira os recordes que ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ quebrou:
» Maior abertura para pré-estreias da meia noite de quinta-feira: US$ 57 milhões Recorde anterior: US$ 43,5 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior abertura para uma sexta-feira e arrecadação em um único dia: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 91 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior bilheteria para dia único no mês de Dezembro: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 37,1 milhões (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» A mais ampla abertura de Dezembro: 4.134 salas Recorde anterior: 4.045 salas (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» Filme a chegar mais rápido em US$ 100 milhões: 1 Dia Recorde anterior: 2 Dias (Jurassic World)
Pelo menos segundo o que foi liberado pela revista britânica Total Film.
A publicação realizou um perfil de todos os personagens que estarão em ‘Capitão América – Guerra Civil’ e no lugar do Máquina de Guerra colocou War Hammer.
Se só com esse nome você já ficou atento, bem-vindo ao clube. Hammer nos lembra Justin Hammer, da Hammer Industries, do ‘Homem de Ferro 2′.
De fato, não tem como a gente especular a respeito de nada, já que até que não seria má ideia ligar ‘Homem de Ferro 2‘ com a nova produção em que o Tony Stark também entra como protagonista direto.
Capitão América – Guerra Civil trará Steve Rogers na liderança da equipe recém-formada dos Vingadores nos grandes esforços para proteger a humanidade. Mas depois que outro acidente envolvendo os Vingadores resulta em grandes danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, encabeçada por um órgão que quer supervisionar e dirigir a equipe. O novo status fragmenta os Vingadores, resultando em dois lados, um liderado por Steve Rogers e seu desejo de permanecer com os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro por Tony Stark, que apoia a supervisão do governo.
Ao contrário da primeira, essa nova sinopse não faz menção a nenhum vilão!
O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).
Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.
Afinal, participar de um longa de Quentin Tarantino é o sonho de todo ator/atriz e Hollywood, mas é aquilo, não é o ator que escolhe entrar para uma película de Tarantino, é Tarantino que escolhe o ator para entrar em seu projeto.
Com isso, durante entrevista ao The Tonight Show Jimmy Fallon, Channing Tatum brincou e disse que precisou ameaçar alguns atores para que eles não aceitassem o papel, para que assim Quentin chegasse a ele.
De qualquer maneira, Tatum confirmou que seu papel só será visto na película completa, que chega nesta sexta-feira aos cinemas americanos.
O filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.
No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.
Foram divulgadas também artes oficiais dos oito protagonistas do faroeste: O Caçador de Recompensas (Samuel L. Jackson); O Carrasco (Kurt Russell) e A Prisioneira (Jennifer Jason Leigh); O Confederado (Bruce Dern); O Cowboy (Michael Madsen); O Mexicano (Demián Bichir); O Pequeno (Tim Roth); O Xerife (Walton Goggins).
Antes que alguém pense que essa matéria é passada ou já liberada, em Hollywood é muito comum depois que uma produção de grande orçamento chega em Home Entertainment, que as empresas envolvidas liberem seus projetos não aprovados, principalmente, a título de curiosidade mesmo!
Thom Schillinger é o diretor de arte que trabalha exclusivamente com logos para cinema e tv. Depois de ter se unido com Bryan Singer em ‘X-Men’, ‘X-Men 2’ e ‘X-Men: O Confronto Final’, Bryan pediu para que ele mesclasse passado e presente no projeto para ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘.
Mas enquanto Dias de um Futuro Esquecido, literalmente, já passou, que tal conferir novamente o eletrizante trailer de ‘X-Men: Apocalipse’?
Além de eletrizante, o trailer propõe muito bem o objetivo geral do Apocalipse, unido aos seus quatro cavaleiros, bem como dos X-Men liderados pelo Professor Xavier.
Em termos técnicos, o tom da fotografia foi escurecido ainda mais, para que o vilão pudesse ficar com a tonalidade mais próxima da HQ.
Ao contrário daquele roxo que conferimos nas primeiras imagens liberadas pela Entertainment Weekly, e até mesmo do trailer que havia vazado na San Diego Comic-Con.
No mais, estamos tranquilos com o novo projeto encabeçado por Bryan Singer.
Inicialmente previsto para 27 de maio de 2016, a ação agora chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio de 2016 – uma semana antes de estrear nos EUA.
Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.
Confira a sinopse:
Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
‘X-Men: Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine. O ator não quis falar sobre seu envolvimento com a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas indicou “novidades” sobre o futuro da série mutante.
“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.
Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).
Horas depois que saiu o resultado final da vitória mundial de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ sobre ‘Jurassic World‘, a Universal Pictures liberou uma imagem sensacional do T-Rex passando a medalha para o fofo do BB-8.
Afinal, não há necessidade de competição entre os envolvidos dos dois projetos. Steven Spielberg e George Lucas são praticamente irmãos.
A presidente da Lucasfilm trabalhou mais de 30 anos como produtora das películas de Spielberg.
E mais recentemente, Colin Trevorrow, que reiniciou os dinos nas telonas, será o responsável por encerrar a trilogia de uma galáxia muito, muito distante.
Então, tudo está mais do que entre amigos!
Anteontem, os números prévios das bilheterias mundiais afirmavam que o novo ‘Star Wars‘ não tinha conseguido bater a arrecadação de ‘Jurassic World‘ em seu primeiro final de semana.
Com os números devidamente atualizado, um novo recorde foi estabelecido!
‘Star Wars: O Despertar da Força‘ teve sua estreia em todo o mundo, exceto na China, Grécia e Índia, alcançando o incrível valor de $529 milhões de dólares de arrecadação mundial estimada.
Esse valor o coloca como o maior final de semana de estreia de todos os tempos em nível global, ultrapassando ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘ (com $525 milhões de dólares, incluindo a arrecadação da China).
‘Star Wars: O Despertar da Força‘ gerou também um recorde estimado de $48 milhões em cinemas IMAX de todo o mundo, superando a marca anterior de $44 milhões (com o aporte da China) conquistada por ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘.
No final de semana de estreia na América Latina, alcançou um estimado de $35 milhões e 7.6 milhões de espectadores, colocando-se em primeiro lugar em todos os mercados. Essa foi a maior estreia de dezembro de toda a história da indústria e a maior estreia de um filme de ‘Star Wars‘. O filme estreou em 8 mil salas de cinema, 60% do total das salas da região e tornou-se o filme com estreia mais ampla da América Latina na história da indústria.
Além disso, sua estreia nos EUA alcançou uma arrecadação estimada de $238 milhões de dólares, quebrando o recorde anterior atingido por ‘Jurassic World‘, que estreou no verão passado, com $208 milhões. O filme registrou a maior arrecadação para uma pré-estreia ocorrida em uma quinta-feira ($57 milhões), a maior arrecadação em um só dia e em uma sexta-feira ($120 milhões), além de ser o primeiro filme a superar $100 milhões de dólares em um só dia. Registrou, ainda, a média mais alta em cinemas para uma estreia geral, com $57,568.
Marcando também o maior final de semana de estreia de todos os tempos em diversos territórios chave, ‘Star Wars‘ teve um primeiro final de semana de $279 milhões de dólares no mercado internacional (o terceiro mais alto reportado na história do cinema, depois de ‘Jurassic World‘, com $316 milhões – incluindo perto de $97 milhões da China – e ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2‘, com $314 milhões) e superou o recorde anterior do mês de dezembro, registrado por ‘Avatar‘ (com $164.5 milhões de dólares).
Confira os recordes que ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ quebrou:
» Maior abertura para pré-estreias da meia noite de quinta-feira: US$ 57 milhões Recorde anterior: US$ 43,5 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior abertura para uma sexta-feira e arrecadação em um único dia: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 91 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior bilheteria para dia único no mês de Dezembro: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 37,1 milhões (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» A mais ampla abertura de Dezembro: 4.134 salas Recorde anterior: 4.045 salas (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» Filme a chegar mais rápido em US$ 100 milhões: 1 Dia Recorde anterior: 2 Dias (Jurassic World)
Inspirado no livro escrito por M.L. Stedman, Tom Sherbourne (Michael Fassbender) vive com sua esposa Isabel (Alicia Vikander) em uma ilha isolada, perto de um icônico farol.
Um dia, um barco surge com um homem morto e um bebê vivo. Isabel pega o bebê para si, dizendo que é um “presente de Deus”. Porém, essa decisão terá sérias consequências quando eles decidem se mudar para terra firme com a criança!
‘A Luz Entre Oceanos‘ ainda não tem data para lançamento nos cinemas brasileiros.
Só para você ter ideia, poucas horas depois do lançamento a App Store precisou interromper os downloads para reajustar o sistema devido a quantidade de pessoas que queria os emojis.
A lista completa das carinhas é esta:
Vale lembrar que o trailer será lançado próximo ao Natal.
Confira uma série de curiosidades super divertidas sobre a produção.
Deadpool fará referência sobre o fracasso de ‘X-Men Origens: Wolverine’ e piadas sobre a produção. O filme ignora o que aconteceu naquele filme.
Cable iria aparecer no filme, mas eles optaram por esperar até Deadpool se tornar um sucesso. Se tiver uma sequência, Cable vai fazer parte dela.
No set eles já estavam planejando uma cena pós-créditos que eles consideram “muito legal.”
Stan Lee terá uma participação especial no filme.
Miller disse que Colossus é a porta de entrada para o resto do universo X-Men.
Morena Baccarin (Vanessa) não terá poderes no filme. Eles só irão aparecer na sequência.
O roteiro final de Deadpool é cerca de 70% do roteiro que vazou.
O uniforme de Deadpool tinha uma camada de músculo embaixo, que foi removida por causa dos músculos de Ryan Reynolds, que deixaram o personagem muito o grande. Assim, todo o músculo que vemos no filme é “100% Ryan Reynolds. ”
Deadpool se passa no universo X-Men e se encaixa em sua maior linha do tempo. É possível que ele possa aparecer nos outros filmes. Isso afetou como eles escreveram o roteiro e colocaram referências a personagens, como o Professor X.
‘Deadpool‘ é o único herói nas HQs que fala diretamente com o leitor e que realmente na maior parte do tempo permanece com sua máscara, afinal, seu rosto não é um dos mais belos para ser observado.
Tim Millerconfirmou que Ryan Reynolds ficará a maior parte do tempo com a vestimenta completa.
“Deadpool falará na maior parte do tempo. Você quase não precisará ver o seu rosto por que ele falará como está se sentindo durante todo o tempo.”
‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.
Um marco para a empresa, que tinha como último recorde o ano de 2013, com cerca de US$ 4,7 milhões.
Com os US$ 500 milhões de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ o estúdio, literalmente, ganhou ainda mais força para fechar 2015 com chave de ouro.
Mas…outras películas também ajudaram muito esse desenvolvimento. Acompanhe!
US$ 500 milhões de ‘Star Wars‘, US$ 1,4 bilhão de ‘Vingadores – Era de Ultron‘, US$ 855 milhões de ‘Divertida Mente‘, US$ 542 milhões de ‘Cinderela‘ e US$ 519 milhões do ‘Homem-Formiga‘.
Vale lembrar que o ano fiscal de 2015 da Disney só poderá ser fechado quando ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ sair dos cinemas, o que com certeza elevará muito mais esses US$ 5 Bilhões.
Anteontem, os números prévios das bilheterias mundiais afirmavam que o novo ‘Star Wars‘ não tinha conseguido bater a arrecadação de ‘Jurassic World‘ em seu primeiro final de semana.
Com os números devidamente atualizado, um novo recorde foi estabelecido!
‘Star Wars: O Despertar da Força‘ teve sua estreia em todo o mundo, exceto na China, Grécia e Índia, alcançando o incrível valor de $529 milhões de dólares de arrecadação mundial estimada.
Esse valor o coloca como o maior final de semana de estreia de todos os tempos em nível global, ultrapassando ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘ (com $525 milhões de dólares, incluindo a arrecadação da China).
‘Star Wars: O Despertar da Força‘ gerou também um recorde estimado de $48 milhões em cinemas IMAX de todo o mundo, superando a marca anterior de $44 milhões (com o aporte da China) conquistada por ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘.
No final de semana de estreia na América Latina, alcançou um estimado de $35 milhões e 7.6 milhões de espectadores, colocando-se em primeiro lugar em todos os mercados. Essa foi a maior estreia de dezembro de toda a história da indústria e a maior estreia de um filme de ‘Star Wars‘. O filme estreou em 8 mil salas de cinema, 60% do total das salas da região e tornou-se o filme com estreia mais ampla da América Latina na história da indústria.
Além disso, sua estreia nos EUA alcançou uma arrecadação estimada de $238 milhões de dólares, quebrando o recorde anterior atingido por ‘Jurassic World‘, que estreou no verão passado, com $208 milhões. O filme registrou a maior arrecadação para uma pré-estreia ocorrida em uma quinta-feira ($57 milhões), a maior arrecadação em um só dia e em uma sexta-feira ($120 milhões), além de ser o primeiro filme a superar $100 milhões de dólares em um só dia. Registrou, ainda, a média mais alta em cinemas para uma estreia geral, com $57,568.
Marcando também o maior final de semana de estreia de todos os tempos em diversos territórios chave, ‘Star Wars‘ teve um primeiro final de semana de $279 milhões de dólares no mercado internacional (o terceiro mais alto reportado na história do cinema, depois de ‘Jurassic World‘, com $316 milhões – incluindo perto de $97 milhões da China – e ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2‘, com $314 milhões) e superou o recorde anterior do mês de dezembro, registrado por ‘Avatar‘ (com $164.5 milhões de dólares).
Confira os recordes que ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ quebrou:
» Maior abertura para pré-estreias da meia noite de quinta-feira: US$ 57 milhões Recorde anterior: US$ 43,5 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior abertura para uma sexta-feira e arrecadação em um único dia: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 91 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior bilheteria para dia único no mês de Dezembro: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 37,1 milhões (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» A mais ampla abertura de Dezembro: 4.134 salas Recorde anterior: 4.045 salas (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» Filme a chegar mais rápido em US$ 100 milhões: 1 Dia Recorde anterior: 2 Dias (Jurassic World)
Recentemente, aMarvel divulgou a cena deletada de Thor na caverna – sem a presença de Loki. No vídeo, podemos ver Dr. Selvig guiando o herói enquanto ele é possuído por alguma entidade de seu mundo.
O mais interessante é quando Alejando menciona que ‘O Regresso‘ é uma história muito mais focada na relação de um pai, vivido por Leonardo DiCaprio, com seu filho.
Afinal, a trama fica ainda mais pessoal e peculiar.
Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.
A MPPA anunciou a classificação indicativa. Por conter sexo e nudez, a associação confirma que o longa será R (Rated), apenas para maiores de 17 anos. E a justificativa foi a seguinte:
Forte cenas de violência, incluindo imagens sangrentas, agressão sexual, linguagem imprópria para menores e breve nudez.
A Fox Brasil ainda não se posicionou sobre a classificação, mas por ser um longa voltado para o Oscar, ou seja, fora do foco de boa parte do público, é bem possível que os 16 anos também sejam mantidos por aqui.
Pois é, caiu ontem na web a imagem de um episódio de 2009 em que Homer leva a família para o cinema e naquela época, as duas produções que estrearam no fim de semana foram ‘Star Wars‘ e ‘Alvin e os Esquilos‘.
Detalhe, em 2009 não se tinha sequer rumor de que George Lucas poderia vender a Lucasfilm para a Disney, já que a venda foi discutida, assinada e selada ao longo do ano de 2012.
Vale lembrar que nos Estados Unidos, na última sexta-feira, ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ estreou no mesmo dia que ‘Alvin e os Esquilos‘.
Confira os recordes que ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ quebrou:
» Maior abertura para pré-estreias da meia noite de quinta-feira: US$ 57 milhões Recorde anterior: US$ 43,5 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior abertura para uma sexta-feira e arrecadação em um único dia: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 91 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior bilheteria para dia único no mês de Dezembro: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 37,1 milhões (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» A mais ampla abertura de Dezembro: 4.134 salas Recorde anterior: 4.045 salas (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» Filme a chegar mais rápido em US$ 100 milhões: 1 Dia Recorde anterior: 2 Dias (Jurassic World)
Após dois filmes sofríveis e de qualidade risível (no péssimo sentido da palavra), a franquia ‘Até que a Sorte nos Separe‘ ganha seu terceiro e – supostamente – último filme. E pasmem: ‘A Falência Final’ é uma divertida sátira sociopolítico-econômica extremamente superior aos seus antecessores.
A trama audaciosa chega a espantar por tirar sarro de situações que o Brasil vivenciou nos últimos anos e envolvem nomes de tubarões grandes, obviamente utilizando nomes fictícios.
O filme começa quando um jovem rico atropela o protagonista Tino (Leandro Hassum), bem mais magro após participar de um quadro no programa do Luciano Huck. O rapaz é filho de um bilionário magnata do mercado de ações (Eike?), que tem uma exuberante esposa (Luma?).
Após acordar do coma, Tino descobre que sua filha Teté (Júlia Dalávia) e o rapaz que o atropelou se apaixonaram e decidiram se casar. Como pai da noiva, Tino terá que bancar o casamento e consegue um trabalho na corretora de ações do futuro sogro.
Mas ele consegue o inimaginável: quebrar a empresa do milionário, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise. Tino agora precisa administrar não só uma crise familiar, mas uma crise no Brasil.
Parodiando situações políticas e incluindo cenas com sósias da presidenta Dilma e Nestor Cerveró, o filme trilha por piadas inteligentes e politicamente incorretas, fugindo da fórmula desgastada dos dois primeiros filmes.
Visivelmente mais magro, Leandro Hassum maneira no overacting, entregando uma atuação divertida e mais contida. Outro destaque fica para a sempre talentosa Camila Morgado, que retorna no papel de Jane, desta vez mais à vontade e com uma boa química com Hassum.
O elenco ainda traz o retorno de Ailton Graça como Adelson, em uma pequena – mas divertidíssima – participação especial.
Apesar de não ser uma obra-prima, ‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ é uma divertida comédia nacional que demonstra um grande amadurecimento comparada aos filmes anteriores, e traz de volta os filmes de paródia que há anos não víamos no Brasil.
Independente se você é pró ou contra o impeachment, o filme entrega boas piadas de cunho político e social que devem agradar a todos, cumprindo o papel de um filme de comédia: entreter!
Um grupo de hackers autointitulado Hive-CM8 vazou na internet vários filmes inéditos nos cinemas norte-americanos e brasileiros.
Os principais filmes já disponíveis para download ilegal em sites de torrent são ‘O Regresso‘, de Alejandro González Iñárritu; e ‘Os Oito Odiados‘, problemática produção de Quentin Tarantino que já havia sido temporariamente cancelada após ter seu roteiro vazado na internet.
Em fóruns da internet, o grupo Hive-CM8 afirmou que vai liberar para download mais de 39 filmes inéditos.
Hoje, foram vazados ‘Joy – O Nome do Sucesso‘, ‘Carol‘ e ‘Brooklyn‘.
O vazamento em massa criou caos entre os estúdios de Hollywood, e uma investigação criminal já começou nos EUA para bloquear que mais filmes vazem.
Segundo a Variety, ‘O Regresso‘ já foi baixado mais de 800 mil vezes, enquanto ‘Os Oito Odiados‘ tem quase 500 mil downloads ilegais em apenas dois dias.
Vale lembrar que esses vazamentos prejudicam as bilheterias dos filmes.
Comédia de sucesso dos anos 1990, ‘Um Tira no Jardim da Infância‘ (Kindergarten Cop), estrelada por Arnold Schwarzenegger, ganhou uma sequência surpresa a ser lançada direto em home vídeo em 2016.
Ao contrário da série ‘Exterminador do Futuro‘, Schwarzenegger não volta desta vez. Dolph Lundgren (‘Rocky IV’) foi o escolhido para substituí-lo e já está filmando a sequência, que ganhou suas primeiras imagens.
Confira:
O novo filme é dirigido por Michael Don Paul (‘O Atirador: Legado’) e roteirizado por David H. Steinberg (‘American Pie’). Desta vez, o tira tem um parceiro indiano chamado Sanjit. Eles precisam encontrar um pen drive com informações confidenciais sobre o programa de serviço de proteção à testemunha. Misteriosamente, os arquivos vão parar em classe do jardim de infância. É claro que a missão o coloca lado a lado com uma bela professora e eles se apaixonam.
Na trama do primeiro filme, Arnold vivia um policial que é forçado a se disfarçar como um professor de jardim de infância para pegar um traficante de drogas, cujo filho frequenta a escola.
Ivan Reitman dirigiu o original. Confira o trailer:
A sequência de ‘Papai Noel às Avessas‘ ganhou data de estreia nos cinemas norte-americanos. A Broad Green Pictures agendou o lançamento para 23 de novembro de 2016, próximo ao feriado de thanksgiving.
Mark Waters, conhecido por dirigir as comédias ‘Meninas Malvadas‘, ‘E Se Fosse Verdade…‘ e ‘Sexta-Feira Muito Louca‘, é quem vai comandar a sequência.
Inclusive, dois coadjuvantes devem retornar para a produção. São eles: Tony Cox, o ajudante do Papai Noel, e Brett Kelly, que no original era o garoto que se tornava amigo do bom velhinho, quer dizer, do farsante velhinho!
De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel deles está apenas aguardando a confirmação dos determinados atores.
‘Papai Noel às Avessas’ é a divertida e politicamente incorreta história de dois trapaceiros que visitam os shopping centers de Nova York vestidos como Papai Noel e seu ajudante, um duende. Na verdade, o que a dupla planeja é assaltar as lojas e roubar os frequentadores do shopping…
Ontem, os números prévios das bilheterias mundiais afirmavam que o novo ‘Star Wars‘ não tinha conseguido bater a arrecadação de ‘Jurassic World‘ em seu primeiro final de semana.
Com os números devidamente atualizado, um novo recorde foi estabelecido!
‘Star Wars: O Despertar da Força‘ teve sua estreia em todo o mundo, exceto na China, Grécia e Índia, alcançando o incrível valor de $529 milhões de dólares de arrecadação mundial estimada.
Esse valor o coloca como o maior final de semana de estreia de todos os tempos em nível global, ultrapassando ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘ (com $525 milhões de dólares, incluindo a arrecadação da China).
‘Star Wars: O Despertar da Força‘ gerou também um recorde estimado de $48 milhões em cinemas IMAX de todo o mundo, superando a marca anterior de $44 milhões (com o aporte da China) conquistada por ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘.
No final de semana de estreia na América Latina, alcançou um estimado de $35 milhões e 7.6 milhões de espectadores, colocando-se em primeiro lugar em todos os mercados. Essa foi a maior estreia de dezembro de toda a história da indústria e a maior estreia de um filme de ‘Star Wars‘. O filme estreou em 8 mil salas de cinema, 60% do total das salas da região e tornou-se o filme com estreia mais ampla da América Latina na história da indústria.
Além disso, sua estreia nos EUA alcançou uma arrecadação estimada de $238 milhões de dólares, quebrando o recorde anterior atingido por ‘Jurassic World‘, que estreou no verão passado, com $208 milhões. O filme registrou a maior arrecadação para uma pré-estreia ocorrida em uma quinta-feira ($57 milhões), a maior arrecadação em um só dia e em uma sexta-feira ($120 milhões), além de ser o primeiro filme a superar $100 milhões de dólares em um só dia. Registrou, ainda, a média mais alta em cinemas para uma estreia geral, com $57,568.
Marcando também o maior final de semana de estreia de todos os tempos em diversos territórios chave, ‘Star Wars‘ teve um primeiro final de semana de $279 milhões de dólares no mercado internacional (o terceiro mais alto reportado na história do cinema, depois de ‘Jurassic World‘, com $316 milhões – incluindo perto de $97 milhões da China – e ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2‘, com $314 milhões) e superou o recorde anterior do mês de dezembro, registrado por ‘Avatar‘ (com $164.5 milhões de dólares).
Confira os recordes que ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ quebrou:
» Maior abertura para pré-estreias da meia noite de quinta-feira: US$ 57 milhões Recorde anterior: US$ 43,5 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior abertura para uma sexta-feira e arrecadação em um único dia: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 91 milhões ( Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2)
» Maior bilheteria para dia único no mês de Dezembro: US$ 120,5 milhões Recorde anterior: US$ 37,1 milhões (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» A mais ampla abertura de Dezembro: 4.134 salas Recorde anterior: 4.045 salas (O Hobbit – Uma Jornada Inesperada)
» Filme a chegar mais rápido em US$ 100 milhões: 1 Dia Recorde anterior: 2 Dias (Jurassic World)