Durante uma entrevista para o The Daily Wire, Jason Blum, presidente da Blumhouse Pictures, disse que a indústria cinematográfica não será a mesma após a crise do Coronavírus.

O cineasta afirmou que estúdios e produtoras independentes terão que se adaptar para concorrer com plataformas de streaming depois que o público se acostumar a ficar em casa.

“Acho que não é realista pensar que todos os estúdios vão se beneficiar com o lançamento de seus filmes em versões digitais, principalmente os estúdios independentes. Não há como competir com a Amazon, Netflix, Disney+, ou Apple TV. Serviços de streaming já têm seu público fiel.”

Blum também disse que ainda vai demorar bastante até que o público se sinta confortável para ir ao cinema.

“Pelos próximos meses, o consumidor estará tão acostumado a ficar em casa que vai demorar muito para tudo voltar ao normal, então a indústria cinematográfica pode não ser a mesma por um bom tempo. Será um teste e tanto para a criatividade de qualquer cineasta e administradores de redes de cinema.”

Para quem não conhece, a Blumhouse é famosa pela produção de grandes títulos de suspense e terror, como ‘Hush – A Morte Ouve’, ‘Corra!’, ‘Nós’, e as franquiasAtividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’, ‘A Entidade’, eUma Noite de Crime’.

De acordo com o Deadline, a produtora e a emissora Epix estão desenvolvendo uma série documental baseada em assassinatos motivados por cultos satânicos na década de 1970.

Intitulada ‘Fall River‘, a produção se passa em uma pequena cidade de Massachusetts marcada por terror e paranoias após uma onda de assassinatos que mudaram a vida de seus moradores para sempre.

Além disso, a trama vai retratar como o impacto da mídia influenciou os investigadores a buscarem por novas pistas e testemunhas para casos supostamente solucionados.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A direção fica por conta de James Buddy Day (‘Manson: The Women’), que também atua como produtor executivo.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, ainda não há previsão de estreia.

Confira a sinopse:

“1979 – Fall River, Massachusetts (lar da famosa Lizzie Borden), três jovens mulheres foram mortas em uma série de assassinatos brutais. A polícia alega que um culto satânico estava praticando sacrifícios humanos. O líder do culto, um homem chamado Carl Drew foi capturado e condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional. Vinte anos após o julgamento, o principal investigador dos assassinatos ficou tão assombrado pelas inconsistências nas histórias que voltou a estudar seu próprio caso mesmo depois de se aposentar.”

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE