sábado, abril 27, 2024

Rachel Zegler responde aos comentários NEGATIVOS do novo ‘Branca de Neve’: “Não quero vê-los”

Recentemente, foram divulgadas imagens do set das refilmagens de ‘Branca de Neve‘, confirmando que os sete anões do conto original, na verdade, serão criaturas mágicas de estaturas e gêneros diferentes.

A ideia por trás da decisão era evitar estereótipos ao contratar atores com nanismo para interpretar os famosos personagens.

É claro que a drástica mudança atraiu a ira de haters nas redes sociais – e Rachel Zegler, que interpreta a personagem titular no live-action, se manifestou acerca dos comentários negativos e disse que não queria vê-los. Afinal, a jovem atriz também foi alvo de inúmeras postagens que condenavam sua escalação como a protagonista.

“Agradeço muito o amor que recebo daqueles que me defendem online, mas, por favor, não me marquem em discursos sem sentido sobre minha escalação. Eu realmente não quero vê-los. Então, os deixo com essas fotos! Espero que cada criança saiba que possa ser uma princesa, não importa o que digam”, ela escreveu.

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo também Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS