quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Jeffrey Dean Morgan fica revoltado após declaração de Greg Nicotero

A 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ terá novos antagonistas: os Sussurradores, sobreviventes humanos disfarçados de zumbis.

E eles já chegaram causando confusão. Greg Nicotero, produtor da série, recebeu uma mensagem bem malcriada do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, após afirmar que Alpha (Samantha Morton) é “o melhor vilão” da série até agora.

“Eu fiz uma entrevista há alguns meses atrás onde eu disse que Alpha era o maior vilão que The Walking Dead já viu. Cinco minutos depois, recebi uma mensagem de Jeffrey Dean Morgan que dizia: “Ei, seu filho da p*ta!”.

“Eu respondi: ‘Cara, você sabe que eu te amo. Você sabe que eu amo o Negan, mas a série evoluiu e mudou. ”

Alfa é a impiedosa líder dos Sussurradores, sobreviventes humanos territoriais que se disfarçam dentro da pele esfolada dos mortos. Enquanto esta nova ameaça surge na metade da temporada, com lançamento previsto para o próximo domingo, Daryl, Michonne (Danai Gurira) e os outros terão que “apagar tudo o que aprenderam para sobreviver”.

Nicotero comparou a inexpressividade visual dos Sussurradores com outro grande assassino da cultura pop: Michael Myers, da franquia ‘Halloween‘:

“O rosto não se mexe, então você não consegue julgar qualquer tipo de emoção. Então toda vez que gravamos um grupo deles, eu olho e penso, ‘Isso é esquisito pra car***, cara’. Quando você olha para os rostos deles, você não consegue ler nada.”

Confira vídeos da série:

‘The Walking Dead’ vai ganhar trilogia de filmes para TV com Rick Grimes de volta; Saiba mais!

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

Apesar da saída de Andrew LincolnLauren Cohan da série, Lincoln vai estrelar uma trilogia de filmes no mesmo universo do programa, e os produtores já deixaram claro que as portas estão abertas para o futuro retorno de Cohan.

Não deixe de assistir:

A série retorna no dia 10 de fevereiro desse ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS