sábado, abril 27, 2024

Vin Diesel revela que foi uma “tarefa difícil” trazer Dwayne Johnson de volta em ‘Velozes e Furiosos 10’

O astro Dwayne Johnson fez seu retorno no décimo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, afirmando que os conflitos com o Vin Diesel são coisas do passado.

Porém, conseguir o retorno do ator não foi uma tarefa fácil para Diesel. A ideia de conseguir Dwayne de volta veio do diretor Louis Leterrier, que queria algo impactante no filme.

“Não foi uma tarefa fácil, porque nós temos muita coisa acontecendo nesse universo. Então, amarrar todas essas histórias… tínhamos que trazê-lo de volta à mitologia.”, Diesel revelou ao Entertainment Tonight.

Vale lembrar que Johnson estrelará um novo filme da franquia focado em seu personagem, Luke Hobbs, que será lançado antes do próximo capítulo da franquia original – que continuará a narrativa do décimo filme.

“Espero que estejam preparados! Hobbs está de volta! Luke Hobbs retornará à franquia ‘Velozes e Furiosos’. A reação do público sobre o retorno do personagem em ‘Velozes e Furiosos 10’ realmente nos surpreendeu. O próximo filme da saga será focado no Hobbs, e servirá como um novo capítulo que abrirá o caminho para ‘Velozes e Furiosos 10: Parte 2’.

No último verão, eu e o Vin deixamos o passado para trás. Nós seguiremos em frente com irmandade e determinação – sempre cuidando desta franquia, seus personagens e dos fãs que amamos. Nós construímos uma carreira pensando em nosso público, e essa sempre será a minha bússola. Parabéns para a família ‘Velozes e Furiosos’ e para Universal Pictures pelo sucesso estrondoso de ‘Velozes e Furiosos 10’. Estamos ansiosos para levarmos essa saga a novas e surpreendentes direções para os fãs ao redor do mundo.”

 

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Velozes e Furiosos 10’ é tão ABSURDO, surreal e nonsense que diverte e faz rir (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS