sexta-feira, abril 26, 2024

Adaptação de Nicholas Sparks, ‘Uma Longa Jornada’ tem novo trailer

Uma Longa Jornada‘ (The Longest Ride), 12ª adaptação de uma obra do autor Nicholas Sparks para o cinema, teve um novo trailer divulgado.

EXCLUSIVO: Entrevistamos o brasileiro que rouba a cena em ‘Uma Longa Jornada’

Assista:

A história acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A primeira história segue um homem de 90 anos que está com problemas de saúde e sozinho, após a morte de sua esposa em um terrível acidente de carro. A outra segue as divergências entre uma especialista em história da arte e um peão de rodeio que se apaixonam. Sem ter nada em comum, as histórias acabam se entrelaçando.

O escritor vendeu os direitos de adaptação do livro por US$ 5 milhões de dólares para a Fox, um valor altíssimo.

O elenco conta com Scott Eastwood (‘Curvas do Destino’), Britt Robertson (‘Pânico 4’) e Jack Huston (Broadwalk Empire). George Tillman Jr. (‘Homens de Honra’) dirige.

A estreia nos EUA acontece em 10 de abril de 2015. No Brasil, a previsão é 16 de abril.

Nicholas Sparks teve vários de seus livros adaptados aos cinemas: ‘Diário de uma Paixão‘, ‘Um Amor para Recordar‘, ‘Noites de Tormenta‘, ‘Querido John‘, ‘A Última Música‘…

Não deixe de assistir:

Scott Eastwood, filho do ator Clint Eastwood, fez um ensaio sensual que acabou virando uma febre na internet, mostrando seus atributos físicos invejáveis. Como ator, ele foi visto em ‘Gran Torino‘ e ‘Invictus‘, ambos filmes de seu pai. Ele também entrou na lista dos cinco finalistas para viver Christian Grey.

longajornada_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS