Apesar da terrível temporada, ‘The Walking Dead’ fecha 2016 como o programa mais assistido nos EUA

Apesar da terrível temporada, ‘The Walking Dead’ fecha 2016 como o programa mais assistido nos EUA

COMPARTILHE!

Pois é, nada mais controverso do que o ano de 2016 para ‘The Walking Dead‘.

Apesar de liderar as listas de piores série do ano nos grandes veículos como Hollywood Reporter, Variety e Deadline, ‘The Walking Dead’ finaliza 2016 olhando de cima para a concorrência.

Só lembrando que a gente utilizou no título o termo programa, porque a pesquisa liberada pelo AdWeek engloba absolutamente tudo da TV americana, até mesmo as partidas de jogos, como o Sunday Night Football, o nosso Brasileirão de domingo, só que de futebol americano.

Na perspectiva de 18 a 49 anos, que é a faixa etária utilizada pela publicidade nos Estados Unidos, ‘The Walking Dead’ obteve público de 11 milhões. Já o Sunday Night Football veio em segundo lugar com 8.7 milhões.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em números absolutos de audiência, ‘The Walking Dead‘ é a única série a fazer parte do Top 5: Super Bowl 50 (48 milhões), Game 7 of the World Series (16.2 milhões), Game 7 of the NBA Finals (14.4 milhões), a cerimônia do Oscar (13.8 milhões) e ‘The Walking Dead’ (11 milhões).

O nono episódio será exibido no dia 12 de Fevereiro de 2017.

Terminam as filmagens da 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.