Arnold Schwarzenegger não estará em ‘Predador’

Arnold Schwarzenegger não estará em ‘Predador’

COMPARTILHE!

Arnold Schwarzenegger não retorna para o novo ‘Predador‘. A novidade foi revelada pelo ator Boyd Holbrook, que estrela a produção.

“Eu estou trabalhando em Predador. Não é uma sequência. Shane Black fez uma coisa inovadora, mantendo ao mesmo tempo a ideia do Predador, mas fazendo algo totalmente novo em termos da história que estamos contando hoje. Não acho que veremos Arnold Schwarzenegger. Seria apenas uma distração. Esse é um filme de terror, ficção científica e faroeste”, revelou ao We Got This Covered.

Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’, ‘O Sono da Morte’) também estrela. Ele viverá o filho do personagem interpretado por Boyd Holbrook.

Olivia Munn (‘X-Men: Apocalipse‘) interpretará uma cientista. O elenco ainda conta com Sterling K. Brown (The People vs O. J. Simpson: American Crime Story), Keegan-Michael Key e  Trevante Rhodes (‘Moonlight‘).

     

Shane Black (‘Homem de Ferro 3’) dirige.

A 20th Century Fox agendou a data de estreia de ‘The Predador‘ para o dia 2 de Março de 2018.

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Remake de ‘Predador’ terá diretor de ‘Homem de Ferro 3’

Fred Dekker, que co-escreveu o roteiro com Shane Black (o diretor da produção), revelou recentemente que o script do novo filme está pronto e as filmagens começam muito em breve.

Confira o primeiro cartaz:

predador_8

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.