Batman será mais humanizado em ‘Liga da Justiça’, diz Ben Affleck

Batman será mais humanizado em ‘Liga da Justiça’, diz Ben Affleck

COMPARTILHE!

Os fãs de Batman terão a oportunidade de ver o personagem em uma versão mais “humanizado”, conforme o próprio Ben Affleck revelou.

Em uma entrevista à revista Geek, o intérprete do Homem Morcego pontuou que a dinâmica em grupo trará um viés mais leve do personagem, sem perder sua essência.

Segundo ele:

“Em em ‘Liga da Justiça‘ temos uma mudança de tonalidade significativa, principalmente porque agora estamos diante de várias personalidades e personagens diferentes se unindo por um bem comum. Isso permite que haja mais infusões de humor nas cenas”.

Affleck também falou que, ainda que Bruce Wayne seja do tipo que trabalha sozinho, ele compreende que é necessário abrir mão de alguns hábitos por razões maiores:



Publicidade

“Bruce teve que se abrir e se dispor a se dar bem com os demais, pois ele sabe que precisa da ajuda de cada um deles. E ainda que ele não perca o foco da seriedade do problema que deve enfrentar, ele acaba sendo humanizado pela sinceridade de Flash, pela receptividade de Diana e até mesmo pelas alfinetadas do Aquaman”.

Assista ao novo trailer:

Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 16 de Novembro.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c