‘Batman vs Superman’: Saiba qual foi o Robin assassinado pelo Coringa

‘Batman vs Superman’: Saiba qual foi o Robin assassinado pelo Coringa

COMPARTILHE!

Alguns dias atrás, a página oficial no Facebook do Warner Bros. Studio Tour em Hollywood divulgou um vídeo no qual o guia John Kourounis nos leva a um passeio pelo ‘Universo DC: The Exhibit‘.

 

 




[SPOILERS]

Quando ele chegou na parte da exposição de ‘Batman vs Superman‘, ele revelou que Jason Todd é realmente o Robin que vemos o uniforme, e que foi assassinado pelo Coringa (Jared Leto).

“Esta foi uma das grandes coisas de Batman v Superman: a parte de Jason Todd/Robin “, disse Kourounis. “Em seu uniforme, vemos a seguinte frase pichada: ‘Ha-Ha. A piada é você Batman’. Aqueles que conhecem a história, sabem o que aconteceu a este Robin”, afirmou.

Assista:




Morte do Robin foi devastadora para o Batman, afirma Ben Affleck 

Segundo o Birth Movies Death, ‘The Batman‘ terá os principais vilões do Homem-Morcego nas HQs.

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da Marvel, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

Especula-se que o filme solo do Batman será baseado em duas HQs famosas do personagem: ‘Batman contra o Capuz Vermelho‘ (Under The Hood), de Judd Winick, e ‘Morte na Família‘ (A Death In The Family), de Scott Snyder.

Em ‘The Man Behind a Red Hood‘, o Coringa tenta roubar uma fábrica química e é cercado pelo Batman e Robin, caindo em um tonel cheio de produtos químicos. Após o acidente, ele consegue sobreviver por causa de um aparelho construído em um capacete especial, se transformando no Capuz Vermelho – veja as fotos de ‘Esquadrão Suicidagravando a suposta origem do personagem na Ace Chemicals.

Em ‘Batman contra o Capuz Vermelho‘, a trama mostra Jason Todd, o ex-Robin morto pelo Coringa em ‘Morte na Família‘, que é ressuscitado e se transforma no novo Capuz Vermelho.

O novo longa solo do Morcegão será um prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!

Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.

Affleck vai roteirizar, dirigir e estrelar  ‘The Batman‘, que tem estreia prevista para 2020.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: