Calista Flockhart pode não voltar para a 2ª temporada de ‘Supergirl’

Calista Flockhart pode não voltar para a 2ª temporada de ‘Supergirl’

COMPARTILHE!

Muitas mudanças aconteceram em ‘Supergirl‘ após a mudança de emissora – da CBS para a The CW.

Uma das principais foi redução na participação de Cat Grant (Calista Flockhart) na 2ª temporada do programa. A atriz passou a fazer pequenas participações na série, tanto que desde sua despedida no segundo episódio, Cat não apareceu mais.

Existia a possibilidade da personagem ter novas aparições ao decorrer da segunda temporada, mas essas chances são cada vez menores.

Durante a nova Facebook Live de “Ask Ausiello” do TV Line, fãs perguntaram sobre o retorno de Cat ainda nesta temporada de ‘Supergirl‘. Veja a resposta:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Como mencionei no último Ask Ausiello Live, Flockhart não está confirmada para aparecer em nenhum episódio adicional da 2ª Temporada, mas há uma conversa sobre um regresso a curto prazo na primavera… Agora, na segunda temporada, Kara (Melissa Benoist) deixou de ser assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) para descobrir o que ela realmente quer fazer, enquanto continua trabalhando no DEO, protegendo os cidadãos de National City e procurando por Jeremiah e Cadmus. Ao longo do caminho, ela vai se unir com Superman (Tyler Hoechlin) para combater novos vilões, e como ela se esforça para equilibrar sua vida pessoal com sua vida como heroína.” relatou Michael Ausiello.

Supergirl‘ retorna com episódios inéditos em 23 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.