'Capitã Marvel' será um filme de origem bem diferente, afirma produtor

'Capitã Marvel' será um filme de origem bem diferente, afirma produtor


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O filme de origem da 'Capitã Marvel' terá uma abordagem bem diferente do qual o público já está acostumado.

Segundo o produtor Nate Moore, o objetivo é não condicionar a mente da audiência aos modelos de filmes de origem feitos nos últimos anos.

Em entrevista ao site CinemaBlend, ele compartilhou a perspectiva que a nova produção trará.

Disse:




"Acho que existe uma estrutura em se tratando de filmes de origem que faz com que o público até se adiante com muita facilidade. Então, se vamos fazer produções desse gênero, internamente conversamos sobre como poderíamos subverter esse formato. Por exemplo, 'Capitã Marvel' é uma adaptação desse tipo de uma personagem que jamais foi vista nos cinemas, mas acho que tropeçamos em uma estrutura que não é a tradicional, vista frequentemente em filmes de origem. Não teremos aquele modelo em que primeiramente conhecemos a protagonista, e aí então surge o problema, ela descobre seus poderes no final do primeiro ato e no final do segundo ela aprende a lidar com suas habilidades, enquanto no terceiro ato ela provavelmente luta com algum vilão com poderes semelhantes. Na maioria das vezes as produções de origem possuem esse padrão, mas à medida que vamos apresentando novos personagens, seguindo em frente com a narrativa, nós queremos encontrar maneiras de subverter essa estrutura, para que pelo menos a experiência do espectador seja nova. Nós trabalhamos muito para garantir que o público não tenha aquela sensação de já ter visto isso antes".

 

A trama do filme se passará nos anos 1990, antes dos eventos de Guardiões.

Além disso, também contará com o retorno do Agente Phil Coulson (Clark Gregg) para as telonas, sete anos depois de 'Os Vingadores' (2012). O personagem acabou se estabelecendo como o astro de 'Agents of SHIELD', uma das principais produções de TV da Marvel.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet ('Tomb Raider: A Origem') e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 14 março de 2019 no Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c