terça-feira, março 19, 2024

Darren Aronofsky virá ao Brasil divulgar ‘Mãe!’, terror com Jennifer Lawrence

A Paramount Pictures acaba de confirmar que Darren Aronofsky, diretor indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por ‘Cisne Negro‘, vem ao Brasil para divulgar seu novo longa, ‘Mãe!’, terror psicológico estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

Acompanhado dos produtores Ari Hendel (‘Fonte da Vida’) e Scott Franklin (‘Cisne Negro’), o diretor atenderá a imprensa brasileira e da América Latina nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

Assista ao comercial e trailers de  ‘Mãe!’:

 

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

Não deixe de assistir:

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.

mae 5

motherposter 0

mae 1 1

mae 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS