David Harbour fala sobre sua experiência no filme ‘Brokeback Mountain’

David Harbour fala sobre sua experiência no filme ‘Brokeback Mountain’

COMPARTILHE!

Durante um painel na Comic-Con, o próximo intérprete de ‘Hellboy’, David Harbour, compartilhou sua experiência no set de filmagens do aclamado e indicado ao Oscar, ‘Brokeback Mountain’.

Segundo ele, em um determinado momento ele recebeu o que chamou de pior conselho. De maneira bem humorada, Harbour contou:

“Acho que o problema era mai devido à barreira linguística com o diretor Ang Lee. Eu tinha um pequeno papel no filme ‘Brokeback Mountain’, tenho certeza que vocês não se recordam de mim ali, eu era tipo o terceiro cowboy gay numa produção que já tinha dois protagonistas cowboys. Em uma determinada cena, estávamos fazendo um close-up, já era a tomada o final. O diretor apenas dizia ‘Ok, Ok, bom’ e nos mandava refazer a cena. Até que na terceira vez ele me disse ‘Ok, ok, agora seja mais bonito’. E eu pensei, ‘Hum…acho que ele contratou o cara errado para isso!’”

     


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.