'Deadpool 2': Fox forçou Ryan Reynolds a tirar uma piada sobre a Disney do roteiro

'Deadpool 2': Fox forçou Ryan Reynolds a tirar uma piada sobre a Disney do roteiro

COMPARTILHE!

Com o marketing de 'Deadpool 2' fazendo todo tipo de piada com referências à cultura pop, é difícil imaginar que o mercenário tagarelas tenha limites... mas a Fox aparentemente tem.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro Ryan Reynolds falou sobre uma piada envolvendo a Disney que a Fox pediu que fosse retirada do roteiro.

"Este é um ponto doloroso para mim porque havia uma piada no filme que não está mais na edição final - provavelmente nem tenho permissão para dizer isso - porque a Fox me fez tirá-la. Tinha a ver com a Disney, e eles me obrigaram a tirá-la. Quando olho para trás, acho que talvez tenha sido uma decisão sábia."

Mas não pensem que a Disney sairá impune da sequência, já que alegadamente há uma piada envolvendo 'Frozen 2'.




Recentemente, a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2’, que apresenta os heróis da X-Force em ação, em diversas cenas eletrizantes. O vídeo ainda traz uma série de hilárias referências de produtos da cultura POP, como Universo DCMCU e até mesmo ‘Os Goonies‘.

Confira:

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c