Diretor de fotografia de ‘Interestelar’ diz que não está ligado a ‘Mulher-Maravilha’

Após ser dado como certo a assumir o cargo de diretor de fotografia do muito aguardado ‘Mulher-Maravilha‘, Hoyte Van Hoytema confirmou ao Playlist que está totalmente por fora do projeto e que não está ligado a adaptação. Sem dúvida, a novidade chega como um balde de água fria, tendo em vista que Hoyte seria uma adição sensacional depois de ter fotografado produções incríveis como ‘Ela‘ e ‘Interestelar‘.

A adaptação começa a ser filmada em Londres entre setembro e novembro, e também terá cenas rodadas em Basilicata, na Itália. O título de filmagens, para despistar curiosos, será ‘Nightingale‘.

Segundo o Meet The Filme Press, Hoyte Van Hoytema servirá como diretor de fotografia. O cineasta holandês-sueco é conhecido por seu trabalho nos premiados ‘Interestelar‘ e ‘Ela‘, além do inédito ‘007 Contra SPECTRE‘.

‘Batman vs Superman’: Henry Cavill prefere a Mulher-Maravilha ou a Lois Lane? 

Gadot não agradou aos fãs quando foi anunciada como a Mulher-Maravilha no Universo Cinematográfico da DC, mas se empenhou para o papel e tem demonstrado um bom crescimento – no corpo e na atuação.

Recentemente, a atriz de ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Liga da Justiça‘ foi escolhida como o rosto (e, consequentemente, o corpo) do perfume Gucci Bamboo. No comercial, Gadot surge nua.

Assista:

A estreia acontece em 23 de junho de 2017.

Não deixe de assistir:

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e seu contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências. Com a confirmação, o ator não deve estrelar o reboot de ‘Lanterna Verde, conforme especulado no último mês. Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS