Dublê de Milla Jovovich que teve o braço amputado dá entrevista EMOCIONANTE

Dublê de Milla Jovovich que teve o braço amputado dá entrevista EMOCIONANTE

COMPARTILHE!

Oliva Jackson, dublê de Milla Jovovich em ‘Resident Evil 6‘, sofreu um grave acidente no set do filme em setembro do ano passado e ficou mais de um mês em coma induzido. As lesões foram tão graves, que ela teve que amputar seu braço esquerdo.

A ex-modelo posou para fotos em sua casa em Berkshire e se emocionou em entrevista ao Sunday Mirror:

“Às vezes, quando eu olho no espelho meu braço amputado, eu sinto uma onda de tristeza. Mas eu me certifico em pensar rapidamente em algo feliz. Não há nenhum ponto em deixar a vida me colocar para baixo. Isso não vai fazer meu braço voltar a crescer”, afirmou.




Sua história de recuperação é um exemplo de coragem e positividade.

“Eu costumava deixar meu cabelo cair no rosto para esconder a cicatriz enorme que tenho. Os cirurgiões fizeram um trabalho incrível montando os fragmentos de meus ossos faciais, e agora me sinto bonita de novo.  Eu só tenho que continuar com uma nova vida e fazer planos para torná-la tão emocionante quanto a minha antiga.”, concluiu.

 

Esse é mais um triste episódio que assolou os estúdios hollywoodianos após uma série de faltas de medidas de seguranças nos filmes. Os dublês colocam seus corpos e suas vidas em risco durante as filmagens, mas é raro que Hollywood dê a eles o crédito que merecem.




Maze Runner: A Cura Mortal’ quase foi CANCELADO após acidente de Dylan O’Brien, e o laudo afirmou que a culpa foi do estúdio – leia mais!

Além disso, um homem morreu durante as filmagens de ‘Resident Evil 6’.

No último ano, Oliva postou uma foto em seu Instagram contando todas as sequelas que sofreu após o acidente. A foto foi removida, mas conseguimos recuperar a legenda:

2 semanas em coma, hemorragia cerebral, edema cerebral, principal artéria no pescoço cortada, rosto esmagado, várias costelas quebradas, braço paralisado, escápula quebrada, clavícula quebrada, úmero quebrado, uma ferida aberta, polegar amputado, dedos rasgados, 5 nervos arrancados da medula espinhal…não foi o meu dia favorito no set.
As filmagens de ‘Resident Evil 6‘ foram interrompidas por uma semana logo após o acidente com Olivia. A dublê fazia uma cena com moto, em uma reta, quando uma câmera que estava mal presa a um braço mecânico caiu em cima dela.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «