Dwayne Johnson desiste de se candidatar para Presidente dos EUA em 2020

Dwayne Johnson desiste de se candidatar para Presidente dos EUA em 2020

COMPARTILHE!

O astro Dwayne The Rock Johnson revelou em entrevista à GQ que desistiu de se candidatar a Presidente dos EUA em 2020.

"É triste, mas não vejo eu me candidatando para Presidente em 2020. Esse cargo exige anos de experiência para aprender as habilidades e trabalho duro. E graças à minha agenda de filmes, não conseguirei em 2020. Mas é algo que eu sempre considerei seriamente. O que eu preciso é de tempo para sair e aprender.", afirmou.

Os americanos já estão habituados a ver atores consagrados migrarem para o meio político.

Com Ronald Reagan como ex-presidente e Arnold Schwarzenegger como ex-governador do estado da Califórnia, não é de se duvidar que o ator siga o mesmo caminho.




O astro - que também já foi lutador - comentou que a alternativa é uma “possibilidade real” e que há dois anos começou a pensar sobre o assunto:

“Havia uma sensação real de seriedade, o que me levou para casa e pensar 'deixe-me voltar a meditar sobre minha resposta e assegurar-me que estou dando uma contestação verdadeira e respeitável’’.

Segundo The Rock, a ideia surgiu após ler um artigo do jornal The Washington Post, que sugeria seu nome como um candidato viável à Casa Branca, considerando o conturbado clima político vigente na época, em que Donald Trump anunciara sua candidatura.

Vale lembrar que Dwayne Johnson atualmente é o ator mais lucrativo de Hollywood.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c